Menu

Manual gratuito para técnica de desbloqueio emocional - EFT

Atualizado dia 9/11/2007 11:05:30 PM em Almas Gêmeas
por Andre Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

A *EFT (técnica para autolimpeza emocional, baixe o manual gratuito aqui), é uma técnica de desbloqueio energético, com resultados testados cientificamente e comprovados, que pode ser auto aplicada e aprendida gratuitamente. Vem sendo utilizada no mundo inteiro por mais de 6 milhões de pessoas para a cura profunda e permanente de questões emocionais e físicas. 

Qualquer pessoa pode aprender; o método é fácil, simples e extremamente eficaz, por isso vem crescendo rapidamente no mundo inteiro. É mais um presente que estamos recebendo nesta nova era.

Tenho visto fobias, traumas, tristeza, pânico, abandono, rejeição e outros sentimentos de uma vida inteira serem curados em vários casos em poucos minutos ou algumas sessões de EFT. É realmente bem impressionante.

Aprendemos na EFT que as emoções negativas estão ligadas a uma interrupção no fluxo energético do nosso sistema, e, uma vez que este fluxo seja restabelecido, o sentimento negativo desaparece. A EFT é a técnica mais eficaz que conheço para restabelecer este fluxo, e o faz em poucos minutos, e é por isso que é os resultados são simplesmente espantosos.

O que posso tratar com a EFT?

Basicamente, qualquer sentimento negativo: raiva, mágoa, tristeza, claustrofobia, medo de altura, de multidão, medo de falar em público, medo de dirigir, medo de animais e insetos, todo e qualquer tipo de fobia não citada aqui nesta lista, memórias traumáticas (de acidentes, violência, sequestro, assalto, de guerra...), transtorno do estresse pós traumático, e etc. Pode-se ainda tratar com sucesso casos como: ansiedade, obesidade, vícios (cigarro, bebida, drogas, chocolate, comida...), roer unhas, depressão, síndrome do pânico, autoestima baixa, e etc.

Casos de dores: dores crônicas ou não, enxaqueca e todo tipo de dor de cabeça, dor de coluna, dores nas juntas, dores nos tendões, cólicas menstruais, dores devidos a traumas físicos novos ou antigos e todas as dores não listadas aqui. Geralmente tem resultados imediatos para o alívio das dores, mesmo as mais intensas.

Problemas físicos:Pressão alta, diabetes, asma, atrite, alergias de todos os tipos, e etc...
Você pode se perguntar como é que é possível melhorar males físicos se a EFT é para problemas emocionais. Acontece que há uma ligação inseparável entre as doenças físicas e problemas emocionais, e isto todos sabem e está se tornando cada vez mais aceito por médicos e cientistas. Estamos percebendo, à medida que o tempo passa, que esta ligação é muito maior do que se pensava anteriormente. Quando aliviamos sentimentos negativos com a EFT, as doenças físicas cedem parcial ou totalmente. Ainda que estejamos direcionando a EFT para o problema físico os resultados são muitos bons, pois, na verdade, a técnica está trabalhando o fator emocional por trás da doença, mesmo que este seja desconhecido por parte do terapeuta e do cliente.

Crenças negativas: Pensamentos negativos limitantes em qualquer área podem ser eliminados através da EFT

É possível trabalhar então qualquer área da vida do ser humano: Melhorar relacionamentos, prosperidade financeira, emagrecimento, saúde física,  bem estar emocional,  melhora da autoestima e etc... 


André Lima

*EFT - Emotional Freedom Techniques - Técnica que ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos, de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando a cura para questões físicas e emocionais. Você mesmo pode se autoaplicar o método. Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se beneficiar, acesse este link
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 857


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andre Lima   
André Lima é engenheiro e trabalha exclusivamente com autoconhecimento desde 2006. Vem divulgando e esinando em palestras e cursos presenciais e online sobre a EFT - Emotional Freedom Techniques, uma técnica revolucionária, simples e eficaz, para limpeza e cura de todos os tipos de emoções, pensamentos e crenças limitantes.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa