Menu

A Crise Política Brasileira e a Energia Psíquica Vigente

Atualizado dia 3/22/2016 8:29:49 PM em Corpo e Mente
por Escola Paz Kósmica


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos vivendo um momento histórico desafiador para todos nós brasileiros. A crise política iniciada pela recusa do resultado nas Urnas, no último pleito, mais a corrupção que se enraizou em nossas instituições, seja pública ou privada carrearam o país a um estado perigoso de convulsão social e crise econômica. Os ânimos estão exaltados. Esse estado emocional do coletivo gera uma energia pesada, que interfere no estado psíquico das pessoas, interferindo no bem-estar de cada um de nós.
Nesse contexto, Sérgio Nogueira, radiestesista experiente e conhecedor do assunto, quis dar sua contribuição social orientando sobre como podemos nos proteger energeticamente nesse momento. A mensagem enviada por ele passo agora a compartilhar com nossos leitores.

“Peço que leia este e-mail até o fim com atenção, ele fala de um tema espinhoso, mas necessário. É um e-mail mais longo do que os que normalmente envio, mas elucidativo. Ele foi escrito um tanto às pressas, confesso, dada a importância de ser rapidamente enviado. Atualmente assistimos uma escalada, possivelmente sem paralelos, na tensão política de nosso país, e poderosas formas de energia estão sendo movimentadas diariamente.
Tais informações vibratórias estão sendo mais ou menos percebidas por pessoas mais sensíveis, felizmente a radiestesia nos permite qualificar tais padrões, e o que vi preocupa-me, e preciso lhe explicar como se proteger. Não, não aconselharei o apoio a um lado ou outro na batalha política atual, tais decisões são de foro íntimo, e cada pessoa deve fazer suas escolhas, o que inclui também não escolher nada e deixar o problema pra lá.

Nem falo para não defender suas convicções se você entende que é o melhor a ser feito (Gandhi, por exemplo, mesmo sendo um exemplo para a humanidade, era forte defensor de suas posições políticas), minha intenção é outra, mostrar como se proteger do momento, ajudando-o isolar-se energeticamente da situação. O problema é que este clima, e as alterações energéticas decorrentes do mesmo, estão afetando pessoas e relações, vemos muito isto facilmente nas redes sociais, onde antigas amizades são perdidas diariamente.
Muitas pessoas, seguras de suas convicções, chocam-se neste momento com outras tão seguras quanto, e nesta interação os atritos podem ganhar proporções assustadoras quando membros da "direita" e "esquerda" resolvem bater um papo sobre política. Estamos vivenciando um evento com implicações em diversos níveis vibracionais, que vão desde potentes ondas de pensamento emitidas por pessoas e grupos e alcançam até mesmo o Karma coletivo. Algumas pessoas me confidenciaram que não tem se sentido bem desde que os ânimos se acirraram.
Se você concorda comigo quanto à seriedade da questão, e se pensa que o que eu disse até agora possui embasamento, então me deixe explicar o que você pode fazer para se proteger além das medidas sociais e pessoais que todos tem recomendado, tais como não se exaltar, não discutir diretamente com grupos de pessoas defensoras deste ou daquele movimento etc. Em radiestesia, o que podemos fazer para nos proteger? Existem diversas formas de se isolar energeticamente desta situação através da radiestesia e radiônica, a que ensinarei abaixo tem a vantagem de ser simples, exigindo material fácil de ser encontrado e pouco tempo. Era uma preocupação minha ao lhe escrever este e-mail.

Existe um gráfico de radiestesia conhecido como Nove círculos, ele é usado normalmente para proteção. É simples, mas não o diminua por sua simplicidade! Se você não tem este gráfico, veja como baixar o mesmo da internet para seu uso nesta mensagem. Na verdade, ele cria ao redor de um testemunho (fios de cabelo, uma foto recente ou raspas de unha, por exemplo), um campo de proteção, e este campo tem como ser configurado para objetivos específicos. É o que queremos!

Para baixar o gráfico segue o link:

Observação: Clique com o botão direito do mouse e selecione Salvar imagem, depois imprima na medida original e na melhor definição que conseguir”https://www.radiestesia.net/wp-content/uploads/2016/03/nove-circulos.jpg Como utilizar Coloque o gráfico sobre uma superfície plana aberta, como uma mesa por exemplo, e não dentro de uma gaveta, sua posição independe de orientação em relação ao Norte. Em seu centro coloque uma foto 3x4 sua, ou alguns fios de cabelo. Sobre a foto coloque um pedaço de papel onde esteja escrito: "Isolamento das correntes de força psíquica relacionadas à política atual, sejam estas emanadas por ideias, indivíduos, grupos, propaganda e qualquer outra forma". Sobre o conjunto coloque uma ponta de cristal de quartzo branco que fique em pé. Agora basta fazer uma breve mentalização do comando que foi escrito e deixar o gráfico agir. Recomendo sete dias direto neste caso, pois as tensões vão aumentar e diminuir com os dias. Após este período, se sentir necessidade, repita a dose.

Recomendações

Entendimento

Relaxe um pouco e perceba que a situação atual é parte de algo muito maior, existem diversos motivos para vivermos neste país neste exato momento. O aprendizado muitas vezes passa por momentos de tensão. Não tema. Seria irresponsabilidade minha afirmar que você não deve ter em mente as possíveis implicações do momento em sua vida, mas não se deixe levar pelo clima de medo que paira no ar. A pior posição neste momento é se concentrar no que pode acontecer de pior em sua vida, não tema o futuro de seus negócios ou emprego, mas faça o seu melhor para que tudo dê certo, redobre seus esforços e foque em soluções, não nos problemas. Tenha em mente que focar primariamente no problema apenas o atrairá mais para perto de sua vida. Não seja apaixonado. Defenda o que quiser, mas evite a paixão, que abre nosso campo energético a energia do momento, quem pensa diferente de ti não é seu inimigo, tenha isto em mente. Mas porque não podemos usar a radiônica e radiestesia também para moldar a política e ajudar a estabelecer a harmonia? Falarei disto em um e-mail futuro. Não esqueça de baixar o gráfico se não tiver. Espero ter auxiliado, pretendo ainda falar um pouco mais sobre o assunto em breve, abordando melhor estas questões da energia de grupo.

”Sérgio Nogueira do site radiestesia.net link
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Escola Paz Kósmica   
Somos um grupo de professores, psicoterapeutas e design de jóias, reunindo seres terrestres e extraterrestres. A Fé na humanidade planetária nos uniu. Nosso compromisso: ser no mundo a mudança que desejamos para o nosso Planeta. Trabalhamos com a cura coletiva pelo Amor e Verdade, partilhando o conhecimento derivado de nossas percepções espirituais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa