Menu

A Cura

Atualizado dia 2/24/2021 1:27:45 AM em Corpo e Mente
por Ana Maria Nardini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem vários níveis de cura, a cura do corpo físico e a cura dos corpos emocional e mental.
Hoje temos à disposição várias terapias que nos ajudam a realizar esta cura.
Sabemos que temos que buscar a causa, não só sanar o sintoma.
Há anos realizo curas com algumas terapias, mas principalmente, ajudo as pessoas a entenderem que a cura está dentro delas.
As terapias que têm uma origem guiada pelos Mestres, que auxiliam o desenvolvimento da humanidade, são a porta para deixarmos de buscar fora de nós as respostas.

Mas essas terapias são, como costumo dizer "um empurrão " para enxergarmos a Verdade e a Causa da enfermidade seja ela, física ou psicológica.
Se a pessoa não parar, meditar e se sintonizar com sua Presença Eu Sou, fará com as terapias o mesmo que muitas pessoas fazem com remédios.
Tomam muitos remédios mas não mudam seus hábitos e a doença continua sempre ali na porta, e de vez em quando retorna ou se agrava.
As doenças refletem também processos mentais de uma época.
Quando me aprofundei nos ensinamentos do Usui Reiki pude constatar que na época do Mestre Mikao não existiam certas doenças tão comuns hoje.
Isso me levou a estudar ainda mais a importância do inconsciente coletivo e a força dos pensamentos.
Temos neste momento planetário dois males que sondam a maior parte das pessoas: a ansiedade e a depressão.
Como estamos buscando vibrar de acordo com as mudanças vibratórias do planeta Terra, que ascendeu, isto é, subiu um degrau de sua evolução dentro dos Planos Divinos para ela estabelecido, sentimos a vontade de realizar mudanças em nossa vida e de evoluir, mas muitos acabam focando erradamente em amarguras do passado (depressão) ou na ânsia pelo futuro (ansiedade).
Com os meus 15 anos de experiência no mundo da cura holística, onde não só ajudei muitas pessoas a despertarem para uma mudança interior mas eu mesma fui me transformando, posso sugerir com todo amor que tenho em meu coração, que o amor a nós mesmos, o desenvolver das virtudes, as orações e meditação são fundamentais para nosso centramento.
Uma vez centrados somos capazes de enxergar o que deve ser transmutado.
Encontraremos a felicidade nas situações e coisas do dia a dia, seremos mais disponíveis para nossos irmãos e a alegria de viver será uma constante.

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 337


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Maria Nardini   
Ana Maria Nardini Tel.: 84-987213146 @ana.nardini www.anamarianardini.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa