Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Corpo e Mente
A cura da criança interior integrada à terapia mente-espírito

A cura da criança interior integrada à terapia mente-espírito

por Luciana Rapini
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todos nós temos uma criança frágil e indefesa dentro de nós e é preciso trazer esta criança à tona em suas experiências traumáticas para delas compreender porque se é o que é, separar a criança que se foi do adulto que se é hoje e ressignificar, que é dar um novo significado diante de uma postura altiva e madura curando assim suas feridas.

Assim essa criança interior tem que ser vista e ouvida para ser curada. Faz parte do processo da cura do adulto curar a criança interior ferida, machucada, abandonada, rejeitada, abusada, criticada, humilhada e ofendida das mais diversas formas.

Compreendendo suas dores e de onde elas provêm é possível estancar o fluxo da dor substituindo por assertividade e uma mudança madura à luz da consciência do que se foi, e porquê se foi, objetivando sanar o que impede de crescer e fazer emergir seu verdadeiro potencial humano e divino.

Eis, pois, a proposta da Terapia Lumni, que passa impreterivelmente pelo processo de cura da criança anterior fazendo com que o paciente aprenda a ressignificar seus próprios conteúdos na medida que é conduzida pelas mãos do terapeuta.

Conectando e fazendo amizade com sua criança interior, este se liberta de formas de aprisionamentos mentais, energéticos e emocionais que fazem cair sua vibração atraindo para si toda sorte de mal e desdita.

Por isso a criança interior constitui parte imprescindível da Terapia Lumni que identifica os aspectos das crianças interiores que precisam ser trazidos à luz e apaziguados, dentro de um conteúdo que lhes reabilitará a tomarem verdadeira posse de suas vidas enquanto ser independente e espiritual.

Não bastando isso, conhecer a criança que fomos a partir da intervenção dos nossos pais e dentro das capacidades que eles tinham de nos oferecer o melhor que possuíam nos coloca em condições de perdoá-los, libertando-nos da culpa e da falta de perdão que também nos apreende em zonas vibratórias inferiores.

Abrindo acesso à criança que se leva no interior também faz-se ponte imprescindível à “Terapia de Regressão” por estarem os sentimentos infantis profundamente abrigados em experiências pretéritas - anteriores a essa vida, que continuam repercutindo no ser atual pela quebra do paradigma espaço-tempo, que comprova que o ser reúne no aqui e agora todas as experiências passadas (infantis) e pretéritas (vidas passadas) em um só tempo presente.

Eis a proposta da Terapia Lumni: através de um estudo meticuloso, abrir os canais do entendimento do paciente para uma vida nova e restaurada através da integração do seu passado ao tempo presente aliado à abertura de canais de escoamento e extravasamento do seu novo ser em vias de dar prosseguimento a sua evolução por se compreender na integralidade humana-divina-espiritual em todo seu potencial e esplendor.

Conheça a Terapia Lumni. O atendimento online é perfeitamente conduzido por basear-se na fala e usar ferramentas quânticas de ordem mental. 

Nosso site: www.espacoluzeconsciencia.com/


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

Avaliação: 5 | Votos: 15
Atualizado em 27/01/2020

Veja também
Quando nossa vida voltará ao normal?
Uma nova percepção
Quem são os pais omissos na trama das mães perversas
Alimentos antifisiológicos: anti-vida!

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
Espiritualidade. Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere; apenas aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou acordos.
Faça sua numerologia


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa