Menu

A CURA DA DEPRESSÃO E DA ANSIEDADE

Atualizado dia 10/29/2011 5:13:59 PM em Corpo e Mente
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deve-se tomar muito cuidado com a depressão e a ansiedade, porque pode levar o ser humano a vir cometer barbaridades quando entra em crise. A pessoa fica em um estado incrível, suas reações são as mais diversas possíveis. Tem cura sim! Dispomos de diversos tratamentos, mas, na verdade, não se encontrou ainda um tratamento alopático e homeopático que faz as pessoas se curarem.

Eu, particularmente, já assisti casos incríveis de serem imaginados: Lembro-me de um caso de um jovem senhor de 32 anos, quando em crise suas reações eram violentas, nunca agrediu alguém, mas quebrava tudo que era de vidro, em uma rapidez inexplicável. Curou-se. Hoje vive muito bem com os seus familiares.

Tivemos também um caso de uma jovem que procurava tesouras e cortava todas as peças de roupas em uma rapidez extraordinária. Muitas pessoas a sua volta, tentavam-na segurar e não conseguiam, hoje está curada e casada. Como em todos os casos, não tem a mínima lembrança de suas crises.

Certa vez assisti um senhor quebrar tudo: móveis, louças, panelas... O reboco das paredes arrancava com as mãos. Nunca aceitou o tratamento e desta maneira veio a falecer no meio de uma crise.

Enfim, a ansiedade e a depressão geram casos de violência contra a sua própria pessoa e muitas delas vêm a óbito.

Pessoas que matam de uma vez só muitas pessoas; é isso que está acontecendo no mundo todo. Matança nas escolas e já aconteceu aqui em nosso país e os resultados foram bem tristes. Tudo se começa por uma ansiedade depressiva.

As pessoas começam a se isolar das outras mais queridas até chegar ao ponto de cometer asneira contra os que mais amam e também, contra pessoas estranhas.

Mas o tratamento é muito variado, porque cada um tem uma síndrome diferenciada, mas o que dá uma estrutura e começa a ajudar as pessoas é o básico do nosso tratamento que são três:

1) O Magistralem Speculum que ajuda a equilibrar, desde que faça o exercício recomendado nos três meses, à pessoa passa a ter vontade própria. É o inicio do tratamento e a cura definitiva delas.
2) A Plaqueta de Cobre, que colocada em cima do Magistralem Speculum, ajuda a pessoa a ter energias para lutar para o melhor de sua vida.
3) O Cordão do Amor, colocado no dedo da mão direita, faz com que a pessoa encontre logo a “Paz”.

Enfim, os três juntos formam o que eu chamo de força unida para a Cura da Ansiedade Depressiva e não só para isto, para qualquer mal físico e mental e também, espiritual.
Atenção: Serve para se fazer para outras pessoas, serve para o todo da vida, inclusive, para abertura de caminhos. Temos tantos depoimentos de uma vida melhor. Pessoas que se curaram, inúmeras tiveram os seus caminhos abertos e assim por diante. No caso, deve-se ter “Fé” na crença dos três. Magistralem, Plaqueta e Cordão do Amor. Com certeza irá conseguir os medicamentos ao longo de seu tratamento da cura alternativa e da cura natural, o importante é que não terá muitos gastos porque faz parte de sua alimentação, na maioria das vezes, têm em seu lar.

Nessa ocasião, terá o prazer do viver bem consigo mesmo, sem formatar doenças.

Cure-se. Este artigo é para semear a cura, irá enobrecer a sua vida que já não está mais à espera do fim, porque despertará em si o amor sadio.

Não é mais doente; hoje você tem uma vontade inabalável de prosseguir, irá se envolver com outras pessoas que estão à espera do fim, também, irão ser torneados num entusiasmo criador que irá transformar o medo do fim, as mágoas e tristezas em sorrisos benévolos e atraentes. Enriquecido por esta força e de belos pensamentos, de grandes realizações de ideias construtivas e de utilidade Universal e eterna.

Dissipa o medo de desencarnar e passa a ter a coragem consciente e invencível que sustenta a grande firmeza de resistir aos momentos mais sérios e difíceis que passou, esperando pelo fim.

Em suma: É uma fonte abençoada e inesgotável de forças edificantes que fornece energia e soluções para qualquer problema de nossa vida, irá gritar como nós também gritamos: “Estou vivo, não morri. Estou vivo!”

Viva! Viva! Viva o Magistralem Speculum, a Plaqueta e o Cordão do Amor!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa