Menu

A Cura das doenças

Atualizado dia 3/18/2011 5:22:30 PM em Corpo e Mente
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

A doença se instala em nosso ser a partir de desregramentos que, continuamente, levamos adiante por meses, anos, décadas. Estes atos contínuos de barbaridade, conosco e com os outros, geram no corpo espiritual marcas, até mesmo buracos, que vão "descendo", atingindo os níveis mental, emocional e físico do indivíduo.

Na maioria das vezes, são criações de nossa própria mente, que impregnam todo nosso corpo e possibilitam ataques espirituais, perda de energia vital, e o continuísmo de hábitos que vão minando nossa saúde. Caso não consigamos repor estas perdas, através de práticas saudáveis, sejam elas físicas, amorosas ou espirituais, a degeneração aumenta e, OPS! Sentimo-nos surpresos quando as doenças são diagnosticadas. Mas estas já estão em nós, há tanto tempo, e, infelizmente, a maioria não consegue atentar a seus hábitos, pensamentos e palavras praticamente mortais e fazer o link com suas próprias doenças, a fim de modificar estes a tempo!

É quando, por exemplo, fixamos a idéia em algo (não benéfico), uma encanação, uma paranóia contínua, e causamos ou sofremos acidentes, nestes momentos de ansiedade máxima, por agir sem pensar! E quanto desta agonia, que, as vezes, nem tem como nem por que, sem propósito ou sem probabilidade de que realmente aconteça, é confirmada (no presente) em nossa mente como fatalmente certa?

Mas e aqueles que nascem doentes? O corpo espiritual, na encarnação, traz todos os dons e desarranjos do espírito, de outras encarnações. Estas doenças também podem ser minoradas e curadas, através da modificação do ser, porém, em alguns casos, estas pessoas ainda não conseguem ter confiança nesta possibilidade: - de se curar. E nem conseguem enxergar seus próprios, vamos dizer, erros de programação, e continuam, e continuam, e continuam, a agir da mesma forma, como sempre foi!

Na Sutra Sagrada da Seicho-no-Ie está escrito que quando nos reconciliarmos com todas as coisas do céu e da terra desaparecerão o pecado, a doença e a morte de nossas vidas. Mas, para tanto, é necessário ao indivíduo uma evolução que poucos aqui na Terra possuem (por enquanto).

A partir do dia 04 de abril de 2011, as 10h37. Netuno entra em Peixes (Disponível em: link, o que intensificará o desenvolvimento dos caminhos espirituais na coletividade, e propiciará uma percepção maior da visão mágica da vida, aumentando as chances de curas através do amor, (como é feito através do reiki, cura prânica, cura espiritual), para aqueles que desenvolveram estas práticas e a confiança em Deus, porque, conforme disse Jesus Cristo quando curava doentes a distância: - Que seja feito conforme sua fé!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa