auravide auravide

A DOENÇA DA NOVA ERA


Facebook   E-mail   Whatsapp



Quem já não percebeu que atualmente vivemos mergulhados no medo, na dúvida, na confusão e no desconforto? A sensação de que não estamos "em casa", a sensação de estarmos vivendo em um lugar estranho com gente esquisita. Um aperto no peito, uma certa vontade de explodir ou simplesmente se desmaterializar e se materializar em outro lugar. Parece que estamos perdidos, não é mesmo?

Sem saber muito bem por que estamos onde estamos hoje, sem conseguirmos nos achar, nos estabilizar, encontrar o porto seguro, afinal, aquelas pessoas e locais que sempre consideramos nosso porto seguro, já não nos passam mais aquela segurança que tínhamos, não é verdade?
Vemos por aí, um grande número de doenças, que certamente eliminarão um número substancial de pessoas e animais, e isso, é claro, significa que nossos corpos serão "desativados" pela morte, mas, a doença que mais deve nos preocupar e afligir nesta era em que vivemos, é certamente a Doença do Sistema Nervoso. É essa doença que prevalecerá neste momento atual. 

Basta sair na rua e vocês verão a que tipo de doença me refiro. A doença do nervosismo, da irritação, da impaciência e da intolerância. Passamos hoje por uma época de grandes mudanças, de aspecto comportamental e mental. É uma época onde a palavra escolha tem um significado que nunca teve até hoje. Uma era onde o despertar é a bola da vez. Nós somos a bola da vez. E o resultado de tudo isso: uma busca incessante e desesperada por algo que nossa mente nem é capaz de entender, pois é uma busca que não está encerrada na mente, mas sim, no coração e na alma. 

Pratique essa busca pelo seu interior, pelas suas vontades e pelas suas próprias escolhas, e principalmente, acalme sua mente, abra sua mente e seu coração e busque o relaxamento, o desligamento, a paciência, a tolerância, o amor e o perdão, e certamente você terá uma "mudança dimensional" muito mais tranquila e esclarecedora. Confie nos seus dois Eus... no interior e no superior. No microcosmo e no macrocosmo, no ying e no yang, no espírito e em Deus, na Menina e na Avó... e permita essa mudança! 

Luz e Consciência.
Namastê.

Ricardo Prado - Espaço SELF

Curta e Compartilhe nossa Fanpage no Facebook: Espaço SELF
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa