auravide auravide

A energia nociva do celular



O uso constante de aparelhos telefônicos móveis faz parte de nossa realidade e não há como negar a forte influência energética das ondas magnéticas dos aparelhos, assim como das torres e antenas de telefonia.

Estamos rodeados por tecnologia e precisamos dela para facilitar nosso trabalho, viabilizar a comunicação, encurtar distâncias e outros benefícios. É comum as pessoas ficarem reféns do celular, olhando para a tela a cada 2 minutos, respondendo a mensagens no whatsapp, a emails, redes sociais, notícias, enfim, toda a sorte de recursos oferecidos. Porém, pouco pensamos nos efeitos nocivos desse uso excessivo de aparelhos eletrônicos.

Em pesquisas realizadas pelo Interphone Study Group, em parceria com a International Agency For Research on Cancer, concluiu-se que existem suspeitas de aumento de tumor maligno no sistema nervoso central para usuários que utilizam frequentemente o celular do mesmo lado da cabeça. Antes de chegar ao físico, o celular afeta as camadas energéticas da aura da pessoa. A energia emanada por ele é uma das mais nocivas à saúde, pois acelera as ondas cerebrais, causa insônia, ansiedade e problemas de visão, quando recebida em excesso. Por isso, precisamos ter alguns cuidados, tais como:

adotar alguns horários para o uso do aparelho;

tentar comunicar-se por outros meios, inclusive o presencial, fato perdeu força diante do virtual;

deixar o aparelho carregando longe do local onde você dorme;

colocar o celular no modo silencioso quando não estiver em horário de trabalho, por exemplo. Isso ajudará na diminuição da ansiedade, que normalmente acontece aos sinais de mensagens do aparelho.

Essas são algumas dicas de como podemos minimizar os efeitos nocivos das ondas de aparelhos celulares em nosso campo energético. É um grande desafio diante de nossa dependência tecnológica.






Publicado dia 4/5/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



foto-autor
Autor: Michelle Aranda   
Terapeuta Holística, Reikiana, Master Reiki, Taróloga Especializada em Tarot Terapêutico e Baralho Cigano.
E-mail: tarotcaranda@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa