Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

A energia presente nas fotografias e objetos pessoais

por Cristina Longhi
A energia presente nas fotografias e objetos pessoais

Publicado dia 29/10/2012 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Você sabia que sua energia fica gravada em objetos que você toca ou usa? E que as fotos que você tira se tornam um perfeito raio-x para descobrir como está a sua energia?

Isso acontece porque nossa energia sempre se mistura com a energia do ambiente e por isso fica gravada, é  como sua impressão digital que fica nas coisas que toca. A nossa energia presente nas fotografias, por exemplo, pode se tornar um verdadeiro aliado em sua evolução pessoal, porque você pode descobrir o tipo de energia que tem ficado gravada nas fotos com mais frequência.

Nosso mundo é feito de energia em diferentes estados vibracionais e nossos pensamentos e sentimentos são também energias. Quando ficamos muito focados em apenas um assunto, essas energias vão ficando mais condensadas, vão se acumulando até se tornarem quase solidificadas. Quando isso acontece é como se essas energias ficassem presas em nosso campo energético.

Indo um pouco mais além para explicar como algumas doenças se formam, essas condensações energéticas depois de se tornarem mais densas "grudam" de tal forma que acabam afetando nosso corpo físico. Na verdade o que acontece é que nosso estado emocional cria estas energias, que transformamos em doenças por uma série de fatores.

Quando alguém sensitivo como eu faz esta leitura energética e consegue enxergá-las, muitas vezes vê que elas ainda estão no campo emocional e energético; ainda não atingiram o corpo físico, mas estão quase lá. Assim conseguimos orientar a pessoa a mudar sua associação de pensamentos e ações, muitas vezes impedindo que a doença se manifeste. No caso de doenças que já se manifestaram é possível movimentar a energia fazendo um trabalho energético posterior e assim ativar a cura mais rápida da enfermidade.

Todas as doenças físicas começam com um estado emocional "exagerado". Quando mudamos nossa postura emocional perante o mundo, mudamos também nossa energia e assim tudo em nossas vidas muda também.

Para mais artigos: https://cristinalonghi.blogspot.com.br

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15

Sobre o Autor: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa