Menu

A fé e a prosperidade

Atualizado dia 8/3/2016 8:17:56 AM em Corpo e Mente
por LIGIA GRECCO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, queridos, mais uma vez estamos nesse assunto tão complexo que é a fé e como ela se relaciona com a prosperidade.
Podem me escrever no email: [email protected] ou acessem meu site: ligiagrecco.com.br 

O que é a Fé, afinal? A fé é a absoluta certeza de que algo vai dar certo, vai acontecer. É confiança no abstrato, em algo que ainda não aconteceu. E o que a fé tem a ver com a prosperidade? Vamos usar de exemplo o dinheiro. Você não investe um dinheiro em algo que você sabe que não terá retorno. Você trabalha na esperança de ganhar seu salário, você vende na esperança de ter lucro. Quando eu falo em esperança é porque o futuro não nos pertence e somente temos uma crença, ou seja, nossa fé, de que aquilo vai dar certo. Tudo que leva à abundância tem a fé como motivadora.
Eu não estou falando em fé religiosa, estou falando em fé nas nossas atitudes, e em nós mesmos. Logo a prosperidade é algo que está ligada na fé, assim como o contrário é verdadeiro. Você já viu aquelas pessoas que tem uma crença no negativo?

Por exemplo: eu sempre me dou mal com isso, eu sempre fico sem dinheiro etc.. Essas pessoas tem fé na coisa errada, naquilo que elas não querem. Mas como expliquei, a fé sempre vai ser a mesma: absoluta certeza de que algo vai dar certo, seja no positivo ou no negativo. A fé tem algumas peculiaridades.
Perseverança: ou seja, como você acredita que vai acontecer, você não desiste.
Energia: como você crê, a energia o faz mover ações.
Paciência: você acredita de verdade que uma hora ou outra vai acontecer, então você espera, não fica com ansiedade ou insegurança.
Autoconfiança: você acredita no seu potencial porque sabe que se fizer vai dar certo.

Tenham fé queridos, em vocês e na vida. Imaginar que vai dar certo já é a fórmula para achar a solução!!!
Grande beijo

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LIGIA GRECCO   
Autora da série de livros "Você mais feliz...", seu primeiro livro "Você mais feliz...com você" pode ser adquirido pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.clubedeautores.com.br/ Você pode se cadastrar também no curso de desenvolvimento pessoal e profissional através de rede social: e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa