Menu

A Felicidade lhe pertence

Atualizado dia 6/18/2012 3:34:00 PM em Corpo e Mente
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para ser feliz, é a coisa mais fácil que tem em nossas vidas.

Para ser feliz poderá fazer normalmente alguns exercícios para que a sua mente faça esse evento, mas preste atenção ela irá lutar com o seu corpo físico, porque está habituada a sofrer. Então passarei alguns exercícios para que possa alcançar a felicidade plena:

1. Tem que aprender a sorrir, um sorriso espontâneo e verdadeiro lhe traz um bem-estar. O sorriso forçado que se dá para as pessoas é sinal de que irá ficar se esforçando na vida sem nada conseguir. Para conseguir esse sorriso verdadeiro é muito difícil, terá que usar o Magistralem Speculum colocando a sua mão direita em cima, por cinco minutos, perceberá que a sua mente aprendeu a sorrir e será um sorriso autêntico seu, irá se sentir você mesmo.

2. Tem que aprender a sorrir para quem gosta ou não gosta, sendo sempre autêntico, porque irá perceber que aquela pessoa que acha que não gosta tem muitas qualidades que poderá ser útil a você em sua caminhada. O exercício com o Magistralem Speculum irá equilibrar a sua mente e faze-la a evoluir na sua vida, abrindo caminho para mais amizades sinceras e para sempre, passará a ser alvo das atenções.

3. Você não deve ter medo de algumas situações, seja alegre confiante, põe a mão direita no Magistralem Speculum e pense com muita fé: "Eu tudo vou conseguir. Vou dominar as situações que sejam favoráveis para ambas às partes". Seja para negócios, para amor, para vestibulares ou para concursos, enfim, para tudo, pelo qual a sua autoestima irá se abrindo por onde passar e será importante para todos. A sua amizade passa a ser disputada. O seu sorriso sempre será um grande convite ao sucesso.

4. Mesmo que você tenha alguns melodramas familiares, só que muda um pouco o exercício em vez de colocar a mão direita no Magistralem Speculum, coloque-o embaixo de sua cama, assim a sua mente irá se abrindo em sentido para os seus familiares: a sua mente irá conquistá-los. Porém, não poderá haver abusos de sua parte, porque o Magistralem Speculum não permite isso, e, sim, o amor para com eles passa a irradiar para todos. O respeito volta a reinar no seu lar e para sempre porque a sua mente irá aprender onde reina a Paz. Terá a Harmonia, Saúde, Amor e Prosperidade e será para sempre uma família feliz.

5. O seu dinheiro irá sempre render porque a sua mente irá aprender por intermédio do Magistralem Speculum e passará a saber economizar sem passar por privacidade e ter tudo do bom para os seus familiares e amigos. No que precisar esse espelho mágico não a deixará só, porque irá equilibrar a sua mente e os resultados começarão aparecer.

6. Para ter um verdadeiro amor, é só colocar todas as noites embaixo do travesseiro o Magistralem Speculum, para que possa confiar muito mais em si e não terá erro e sim, uma vida gostosa de viver.

Bem, passei algumas dicas para ser muito feliz no todo de sua vida. Não estamos oferecendo milagres e, sim, passando como você poderá fazer milagres para si mesmo, porque o Magistralem Speculum é o que equilibra a mente das pessoas para o sucesso em todos os campos da vida de cada um.

E num dia de cada mês, cada um escolha o seu, para saldar e confirmar a sua felicidade, de manhã coloque o seu Magistralem Speculum embaixo do travesseiro e ao se deitar coloca-o embaixo da cama. O importante que cada um eleja o seu dia que será de energia de Paz, Saúde, Harmonia e que o verdadeiro Amor seja perene e de muita prosperidade.

Abraços

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa