auravide auravide

A Fórmula da Criação


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nos artigos anteriores vimos que para se tornar um Criador Deliberado e transformar a sua vida naquilo que você deseja é necessário que você inclua o que quer em seus pensamentos sem excluir o que você não quer, o que significa jamais pensar naquilo que você não deseja para sua vida.

Qualquer pessoa consegue incluir sem excluir, na verdade, você faz isso em cada pequena escolha do dia a dia. Ou você entra em elucubrações sem fim sobre o mal que fará ao seu cachorro comer ração sabor frango ao invés de ração sabor carne??

É durante o processo de decisões importantes que tendemos a criar pensamentos de exclusão. O pensamento de exclusão desalinha sua vibração, impedindo ou atrasando muito a realização das coisas que você deseja, por isso é inteligente treinar a inclusão, que purificará a sua energia e alinhará a sua vibração, permitindo que o Universo rapidamente responda com a criação daquilo que você deseja. Isso é ser Criador, é utilizar a Fórmula de Criação.

A Fórmula da Criação

Ser um Criador requer domínio sobre a Fórmula de Criação. E o que seria exatamente esta Fórmula de Criação? É utilizar durante todo o tempo o seu poder de decisão, porque na decisão há foco de energia, e onde há foco de energia, há Criação.

Você consegue perceber a diferença energética que existe entre dizer “eu quero aquele emprego”; “eu gostaria de ter aquele emprego” e “eu decidi ter aquele emprego”? Qual das três afirmações lhe parece mais segura, decidida, firme, focada?

Conhecer o que você não deseja ajuda no processo de decisão sobre o que você deseja; o contraste é condição para que haja uma decisão. Você pode e deve olhar para o contraste, o que não pode é perder muito tempo olhando para ele, para o que não quer. Você deve sempre focar naquilo que você quer.

É pura ilusão pensar que você pode se livrar de algo que não deseja pensando em como se livrar daquela coisa. Cada segundo que você gasta pensando em como se livrar de algo, é um segundo no qual se decidiu por aquilo, por isso esta coisa fará parte de sua vibração. E se você continuar pensando em como se livrar dela, esta coisa permanecerá em sua vida.

A Fórmula da Criação consiste em identificar um desejo, utilizar o contraste para tomar uma decisão e, ao tomá-la, focar única e exclusivamente no que decidiu, direcionando a sua mente e o seu sentimento para aquilo, dando total atenção aquilo. Assim, a sua energia se torna pura e a sua vibração se alinha com a sua decisão, que é o seu desejo real, ao qual o Universo responderá.

Lembre-se de que para emitir um sinal puro para o Universo você deverá vibrar somente aquilo que deseja. Se vibrar o que deseja e o que não deseja, seu sinal não será puro, será contraditório, e o Universo não poderá lhe responder.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa