Menu

A insônia e o desprendimento

Atualizado dia 11/26/2013 4:48:58 PM em Corpo e Mente
por Jade Bioenergetica e Beleza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sim, a insônia tem tudo a ver com este tema: mudanças. A insônia entra em nossa vida nos momentos de elevação energética ou no momento de apego a algo/alguém.

E isto é tenso porque o desgaste que acontece durante este período da noite que em vez de dormir você desperta e fica lá acordado horas... às vezes dias... acaba com o bem-estar de qualquer pessoa.

E existem pessoas que conseguem se adaptar a esta situação. Tomam remédio, sei lá como vivem... Bem, nada destes sentimentos que estamos conversando é consciente - porque se fosse - tenho certeza que muitas pessoas saberiam lidar com isto.

Desprender. Libertar-se. Mudar.

A insônia traz à tona assuntos mal-resolvidos dentro do nosso sistema de crenças.

É como se nosso corpo tentasse fugir de qualquer forma de um assunto e ele volta para nós durante a noite, pois neste período a mente processa todos os assuntos vividos durante nosso dia.

Você e o seu sistema de crenças não querem se posicionar e seu pedido deleta todos os registros conscientes sobre aquele assunto. Você não se lembra de absolutamente nada.

Mas por se tratar de um assunto importante e necessitando de seu posicionamento, você acorda à noite para resolver. Se for necessária a vida toda, mas é só você quem pode decidir.

É estranho, mas é assim mesmo que funciona.

Partindo deste princípio, fiz alguns testes em algumas pessoas que vivenciam esta questão por muitos anos com sucesso. O exercício é o seguinte: Quando você se "encontrar com ela (a insônia)" e nada lhe vir à mente, nenhum assunto, nenhuma sensação, nada... vá dizendo para o seu corpo que "Tudo que eu fiz em minha vida eu fiz o meu melhor".

E, assim, você vai repetindo esta frase de forma profunda, sentindo cada palavra e prestando atenção em suas sensações.

E aí vai do seu esforço. Pelas experiências que fiz, deu certo, espero que funcione com você. Você precisa se atentar em qual fase do sono você tem insônia: se é ao adormecer, após adormecer ou é próximo de acordar.

Lembre-se, seja qual for a situação na sua vida, o que você sempre levará são suas experiências e lembranças, nada mais além.

Em casos de insônia, eu recomendo que se manipule um floral (de bach) chamado White Chestnut que também é excelente para dar uma limpada na mente.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jade Bioenergetica e Beleza   
Dany Melo, 31, paulistana, messiânica de coração, curiosa e intuitiva, filha de Deus perfeita e saudável, tem Plutão lá no meio do céu. "Para ser feliz, é necessário crer em Deus Absoluto, adorá-Lo, compreender e praticar a Sua Vontade " # Trabalho com reiki, com oráculo dos cristais e a mesa radiônica. BLOG : jadebioenergetica.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa