auravide auravide

A PROSPERIDADE NASCE NO CORAÇÃO

por CARLOS MARTINS (NÚCLEO UNIVERSO DE TERAPIAS)

Publicado dia 5/7/2009 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Cada vez que buscamos prosperidade nos deparamos com o fato de que ela só acontece com alguém bem distante da nossa realidade, nos sentimos pequenos, encolhidos no casulo da ignorância, limitados a uma visão míope da nossa potencialidade. Antes de qualquer tipo de conclusão negativa é preciso aprender o processo e identificar os canais de conquista inerentes de cada ser humano.

Em primeiro lugar saber que somos seres em crescimento, como filhos de Deus, herdeiros de toda potencialidade divina; negar a criatura é negar o próprio criador.

Em segundo lugar, aprender a pensar prosperidade - deixar de pensar como pobre. Conhecer lugares onde haja prosperidade, casas bonitas em bairros nobres, conviver com pessoas de mentes iluminadas que vivam de bem com a vida e em plena abundância, não somente no sentindo quantitativo, mas principalmente no qualitativo, e admirar essas qualidades, sem inveja, com os olhos cheios de esperança e, na mente, a afirmação convicta “Eu também posso”. Daí, deixar fluir o desejo implacável de crescimento, deixar a fonte inesgotável do otimismo e esperança transbordar para a transformação da vida, abrindo novos canais, criando novos projetos e acreditando firmemente na sua concretização. Use ferramentas poderosas como a motivação e a criatividade, nunca confundindo ambição com obsessão.

Prosperidade não é algo que fica adormecido num sonho impossível. É algo que nasce no coração, no mais profundo do nosso interior e flui como o regato que brota na montanha, não conhecendo obstáculos nem barreiras que possam impedir sua trajetória. Quando deixamos fluir em nós a luz do criador sentimos o véu da descrença se romper e a visão da consciência plena se abrir à nossa frente, como o descortinar de um novo dia, com uma nova visão da vida e de tudo o que nos cerca. O velho se torna novo e o impossível, um simples desafio, e sentimos prazer na conquista; o trabalho que antes era cansativo agora é gratificante, nossa mente se torna fértil e criativa.

Quando isso começar a acontecer com você, tenha certeza, o sucesso e a prosperidade estão a caminho, mas é preciso vencer as correntes do medo e da incerteza e acreditar que é possível.

Lembre-se: ser próspero não é acumular bens materiais, mas aprender a usá-los com sabedoria, trabalhar e amar o que se tem para se conseguir o que se quer. 

CURSOS - INTELIGÊNCIA CONJUGAL - Para um relacionamento feliz (Para casais)

CURSOS ESPECIAIS PARA HOTÉIS EM QUALQUER PARTE DO BRASIL

Núcleo Universo de Terapias e Bem Estar

INFORMAÇÕES P/ SÃO PAULO - (11) 2939-1519 - ou E-mail nucleouniverso@gmail.com
E-mail. nucleouniverso@gamail.com


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 78

foto-autor
Sobre o Autor: CARLOS MARTINS (NÚCLEO UNIVERSO DE TERAPIAS)   
Gratidão a todos os companheiros, principalmente aqueles seres iluminados que fazem parte do nosso universo, grandes profissionais e emissários do bem que vieram somar ao nosso propósito de trabalho, que é o de levar a consciência ao ser e trazê-lo de volta a luz - Ouça a Rádio Universo, a sua rádio terapia - www.radiouniversonet.com.br
E-mail: nucleouniverso@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Pontes Imagináveis
artigo Auto avaliação
artigo Recado espiritual de um Amparador Budista
artigo O que significa viver no presente?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa