Menu

A PROSPERIDADE NASCE NO CORAÇÃO

Atualizado dia 7/5/2009 3:01:10 PM em Corpo e Mente
por CARLOS MARTINS (NÚCLEO UNIVERSO DE TERAPIAS)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada vez que buscamos prosperidade nos deparamos com o fato de que ela só acontece com alguém bem distante da nossa realidade, nos sentimos pequenos, encolhidos no casulo da ignorância, limitados a uma visão míope da nossa potencialidade. Antes de qualquer tipo de conclusão negativa é preciso aprender o processo e identificar os canais de conquista inerentes de cada ser humano.

Em primeiro lugar saber que somos seres em crescimento, como filhos de Deus, herdeiros de toda potencialidade divina; negar a criatura é negar o próprio criador.

Em segundo lugar, aprender a pensar prosperidade - deixar de pensar como pobre. Conhecer lugares onde haja prosperidade, casas bonitas em bairros nobres, conviver com pessoas de mentes iluminadas que vivam de bem com a vida e em plena abundância, não somente no sentindo quantitativo, mas principalmente no qualitativo, e admirar essas qualidades, sem inveja, com os olhos cheios de esperança e, na mente, a afirmação convicta “Eu também posso”. Daí, deixar fluir o desejo implacável de crescimento, deixar a fonte inesgotável do otimismo e esperança transbordar para a transformação da vida, abrindo novos canais, criando novos projetos e acreditando firmemente na sua concretização. Use ferramentas poderosas como a motivação e a criatividade, nunca confundindo ambição com obsessão.

Prosperidade não é algo que fica adormecido num sonho impossível. É algo que nasce no coração, no mais profundo do nosso interior e flui como o regato que brota na montanha, não conhecendo obstáculos nem barreiras que possam impedir sua trajetória. Quando deixamos fluir em nós a luz do criador sentimos o véu da descrença se romper e a visão da consciência plena se abrir à nossa frente, como o descortinar de um novo dia, com uma nova visão da vida e de tudo o que nos cerca. O velho se torna novo e o impossível, um simples desafio, e sentimos prazer na conquista; o trabalho que antes era cansativo agora é gratificante, nossa mente se torna fértil e criativa.

Quando isso começar a acontecer com você, tenha certeza, o sucesso e a prosperidade estão a caminho, mas é preciso vencer as correntes do medo e da incerteza e acreditar que é possível.

Lembre-se: ser próspero não é acumular bens materiais, mas aprender a usá-los com sabedoria, trabalhar e amar o que se tem para se conseguir o que se quer. 

CURSOS - INTELIGÊNCIA CONJUGAL - Para um relacionamento feliz (Para casais)

CURSOS ESPECIAIS PARA HOTÉIS EM QUALQUER PARTE DO BRASIL

Núcleo Universo de Terapias e Bem Estar

INFORMAÇÕES P/ SÃO PAULO - (11) 2939-1519 - ou E-mail [email protected]
E-mail. [email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 78


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: CARLOS MARTINS (NÚCLEO UNIVERSO DE TERAPIAS)   
Gratidão a todos os companheiros, principalmente aqueles seres iluminados que fazem parte do nosso universo, grandes profissionais e emissários do bem que vieram somar ao nosso propósito de trabalho, que é o de levar a consciência ao ser e trazê-lo de volta a luz - Ouça a Rádio Universo, a sua rádio terapia - www.radiouniversonet.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa