Menu

A saúde e a felicidade fazem parte de você

Atualizado dia 5/7/2011 1:50:18 PM em Corpo e Mente
por Camilo de Lelis Mendonça Mota


Facebook   E-mail   Whatsapp

Descubra as vantagens de ser um praticante de ReikiO estado de saúde é o natural do ser humano. Uma boa saúde é reflexo tanto do bem-estar do corpo físico como também de nossas emoções, nossos pensamentos, nosso modo de encarar a vida. No entanto, muitas vezes nos deixamos envolver pelas vicissitudes da vida e nos permitimos entrar em desequilíbrio. É quando abrimos as portas para as doenças, para os estados mentais e emocionais de tristeza, raiva, mágoa, entre outros. Tudo isso, retira-nos do caminho para o qual estamos destinados a seguir e viver: o caminho da felicidade.

Uma atitude correta em nossas vidas, com mais consciência e firmeza de pensamento, é uma ferramenta que nos ajuda a cada dia nos aprimorarmos mais e vivermos melhor, com mais saúde, mais harmonia e, por consequência, mais alegria e felicidade. Quando nos encontramos conosco mesmos e nos deixamos refletir no imenso espelho da Alma Universal que está presente em nós, iniciamos a jornada rumo ao autoconhecimento e às atitudes positivas de nossa vida na Terra.

O praticante de Reiki - técnica em que se utiliza a imposição de mãos como meio de se atingir a harmonia em todos os planos energéticos da vida - tem à sua disposição uma ferramenta que lhe será útil em todos os momentos do seu dia, seja em casa com a família, seja no trabalho, ou ainda sozinho em estado de relaxamento e meditação. Através da prática deste sistema incrivelmente simples, cada pessoa (independentemente de sexo, idade ou cultura) pode melhorar a sua disposição de vida e, também, auxiliar outras pessoas para que encontrem sua própria harmonia e tenham sua saúde revigorada.

Para saber mais sobre cursos de Reiki em Saquarema e na Região dos Lagos, entre em contato conosco através do site link ou escreva para [email protected]. Oferecemos cursos individuais ou em turma.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Camilo de Lelis Mendonça Mota   
Terapeuta Holístico, CRT 42617, Psicanalista, Mestre de Reiki, Karuna Reiki, Terapeuta Floral. Atendimento terapêutico em Araruama-RJ, São Pedro da Aldeia-RJ e Saquarema-RJ com hora marcada Tel. (22) 99770-7322. Visite também o site www.camilomota.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa