Menu

A semente e o TAO = Aguaí: a Essência D’Água e o caminho do meio.

Atualizado dia 8/29/2008 4:25:29 PM em Corpo e Mente
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aos que me procuram no consultório para fazerem uso das essências d’água, explico em poucas palavras como a energia vibracional dessas essências tem efeito através do equilíbrio que proporcionam às emoções; dessa forma volto sempre ao princípio único, ou seja, a Lei do Tao.

Dr. Bach dizia que se existe o medo dentro de nós, lá também está a coragem. Quando estamos tristes é porque nossa alegria está na polaridade oposta e se encontra sem energia; esta é a missão de cada essência: trazer para a zona de equilíbrio e de conforto a emoção correspondente.

Como no Principio Único ou Lei do Tao, tudo o que existe no Universo tem seus opostos que interagem; dentro de nós não poderia ser diferente. Sabemos que ficamos impacientes porque conhecemos a tranqüilidade; da mesma forma, temos consciência de que estamos de mau humor por já termos experimentado um estado de bom humor; se nos sentimos tensos, certamente já experimentamos estados de relaxamento e bem estar e assim por diante. Quando sentimos tristeza é preciso procurar pela alegria que embora esteja fora de equilíbrio também está em nós.

Com a Essência Vibracional de Aguaí estaremos trabalhando estes e todos os opostos em nossas atitudes, emoções e opiniões que estejam precisando de equilíbrio. A capacidade transformadora que o equilíbrio interno possui é o ‘alvo’ desta essência. Uma vez que deixamos de pender para o lado amedrontador da vida e enfrentamos com coragem as dificuldades, podemos seguir em frente; na verdade, conseguimos ir além, prosperamos. Emoções que causam angústias e por vezes nos levam a ter desavenças, quando equilibradas nos fazem caminhar, progredir.

O benefício desse equilíbrio pode ser sentido no corpo físico que se apresenta mais sadio; na esfera mental, os pensamentos serão mais moderados; podemos sentir que nossas emoções estão mais comedidas, por estarmos psicologicamente mais estabilizados; nosso humor pode se apresentar sem tantos altos e baixos. Espiritualmente, quando nos sentimos mais livres de energias ‘intrusas’, também poderemos sentir certa leveza a mais em viver.

Através da conquista do equilíbrio da própria energia podemos “dar” energia ao mundo e aos outros sem perda energética; assim como, “receber” energia das pessoas e do mundo ao redor; quando redimensionado o fluxo das energias, agir de forma equânime passa a ser uma constante graça na vida; afinal, ter serenidade de espírito em todas as circunstâncias é, além de uma conquista, uma grande bênção.

A essência vibracional do Aguaí é só mais uma das essências d’água para ajudar você a encontrar seu ponto de equilíbrio. Para saber mais sobre esta essência consulte o site e ainda, se quiser, também pode acrescentar a ela outras essências d’água que se tornarão sua fórmula pessoal para chegar à estabilidade. Para isso basta entrar no site link, fazer seu teste e montar a sua fórmula.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa