Menu

A sua receita é você quem faz

Atualizado dia 1/21/2014 9:31:28 PM em Corpo e Mente
por Giovanna Sapienza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os seres são únicos, mas a vivência do processo coletivo é essencial para a Criação. Por mais uma geração, temos o dever de conscientizar as pessoas sobre a importância da individualização e da busca interior; e quando falo de interior, não me refiro a esta solidão triste, amarga e sombria que vocês estão acostumados.

Individualização parte da palavra indivíduo, Ser único, perfeito e completo, que precisa apenas se conhecer para utilizar toda sua capacidade criadora. Para que isso aconteça é preciso olhar para dentro, se descobrir (tirar o véu), justamente para atuar na sociedade (coletivo) de forma completa e íntegra.

Não confunda individualização com egoísmo!

O processo de individualização do Ser é extremamente necessário para que a sua função na sociedade, no planeta onde vive, bem como na Criação, seja realizada com sucesso. 

As pessoas estão vazias de si, pobres de conteúdo interior. Diariamente, consumimos e colocamos dentro de nós todo e qualquer tipo de conteúdo e referências ditadas por uma sociedade cega e altamente desestruturada (em todos os sentidos). Nenhum filtro é ajustado a este consumo e a queda e empobrecimento dos “modelos de vida” se tornam cada vez mais nítidos. 

Perceba o que existe de mais especial em você, SUA ESSÊNCIA, esta sim é única. Uma luz muito grande, que vivifica seu ser e seu corpo material, irradiando positividade, amor e gratidão. Não esconda ela aí dentro, não a renegue só para ser aceito pelos moldes falidos da sociedade. Os problemas do corpo, como dores na coluna e nos braços, ocorrem justamente pelo processo de confinamento e incrustação da essência. 

Viva diariamente no seu melhor, liberte-se dos rótulos e ideias pré-estabelecidas, deixe sua essência falar, crie o seu molde, modele a sua roupagem, projete os seus pensamentos. 

Aproveite-se!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Giovanna Sapienza   
Terapeuta Holística, Jornalista e espiritualista, fundadora do projeto Saber Pleno.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa