Menu

A Técnica de Cura pelo Amor Incondicional - Parte II

Atualizado dia 3/6/2009 3:19:55 PM em Corpo e Mente
por Angelica Lisanty


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Fonte da Energia

No processo de cura pelo amor incondicional utilizamos o canal do amor, do sentir em nosso peito, como leme para o nosso dom realizador da cura e da energização de tudo o que está fora de nós. Portanto, a consciência de si é mais que necessária.

Mas esse “sentimento” que temos, vem de onde? Essa rede que une a todos nós vem de onde?

Toda a criação divina está interligada, unida pela parte divina que possui e na união de todas essas “partes” é que se forma o “todo”, que se forma a Energia Divina, a qual orienta a todos nós. Por sua vez, a consciência do amor de todas as pessoas que habitam em nosso planeta está conectada à fonte universal de toda essa energia Criadora e da Criação, a qual chamamos de Deus: fonte de todo o amor, meio e caminho da evolução de todos nós.

Mas “Deus” ama de forma incondicional, não importando em qual estágio nos encontramos. Essa energia é o “anima” de nossa existência. Entendermos as diferenças e mesmo assim sermos capazes de amar, olhar com os olhos de Deus, assim como ele nos olha, este é o AMOR INCONDICIONAL. Que não tem pré-conceitos, preceitos, divergências, pois ele apenas é! A fonte de toda energia reside em nossa consciência de que parte de Deus está em nós, como forma de amor!

Por um instante idealize uma sociedade onde o amor incondicional pudesse enxergar as diferenças sem julgar, apenas amando, na mesma forma com que Ele nos ama... Seria a “cura” de muitos dos problemas do nosso planeta.

Esta semente está dentro de nós! Precisamos aprender a regá-la, a cultivá-la. Este amor incondicional está dentro de nós e nos conecta ao que chamamos de muitos nomes: compaixão, caridade, amor por alguém, a vontade de querer ajudar, fazer diferença, sentimento de que temos uma “missão maior”, etc. Damos esses nomes talvez por não entender a totalidade e a complexidade que envolve esse entendimento, mas está em nós! Bem dentro do seu peito, do meu, do dele, do dela, de todos!

Despertando sua “Semente de Amor Incondicional”

Fechamos os olhos por alguns instantes, prestando atenção somente em nós, nosso corpo, nosso coração batendo, nossa respiração. Neste momento nada que vem de fora importa, nada merece nossa atenção. Nenhuma lista de tarefas, nenhuma preocupação, apenas “desligue” a cabeça, e preste atenção em si mesmo.

Limpamos mentalmente nossa energia, visualizando uma imagem que traga em nosso coração a certeza de que estamos fazendo uma limpeza tanto física como mental, emocional e espiritual. Você pode visualizar uma linda cachoeira, o seu caminhar para tomar banho nessa água maravilhosa, a água caindo e limpando-o em todos os sentidos. Sinta como se suas energias densas estivessem sendo retiradas, como se todas as preocupações, tensões não tivessem o menor sentido, pois está literalmente limpando. Entregue-se de corpo, coração, mente e espírito a este banho.

Logo após, comece a sentir seu peito irradiando um sentimento de amor. Concentre-se nisso: AMOR! Deixe o sentimento invadir seu pensamento, seu corpo, despertar sua emoção. Vale lembrar-se de pessoas, fatos, acontecimentos que despertem em você este sentimento. Deixe este sentimento crescer e iluminar seu peito, só os bons sentimentos, e sentirá que o passo seguinte para o amor é “fluir”. Então, deixe fluir! Deixe que o sentimento vibre por todo seu corpo, pulsando nas batidas do seu coração e, por fim, saia de você, bem do centro do seu peito, saia buscando a “fonte” desse Amor Divino no Universo. Então visualize sair do seu peito uma energia maravilhosa, pulsante, e subir, atravessar o céu, chegar ao Espaço, buscar a estrela mais brilhante do Universo inteiro! Quando sua luz de amor chega ao seu destino e alcança a estrela, ela “responde” formando um “tubo de luz” que vem caminhando diretamente em sua direção, assim com a luz de um holofote direcionado para você. Esse grande foco de luz, esse tubo de luz ficará à sua volta, cerca de 1 metro em todas as direções.

Energização

Neste tubo de luz que é formado pela energia pura de amor, fluem todas as energias que compõem e sustentam o universo, sendo um transmissor de Prana, o qual utilizaremos para fazer a energização durante a Litoterapia.

Não “formule” nada. Apenas deixe fluir e verá diferentes cores, fluidos, energias sendo enviadas a você, para que possa transmitir para as pessoas que delas necessitem.

A energia será canalizada por sua mão esquerda que deverá estar voltada para cima. O caminho que ela percorre é de sua mão esquerda para o centro de seu peito bem no coração, e dele flui para sair pela sua mão direita que deve estar voltada para doar energia.

Simples! E muito eficiente! Costumo dizer que o simples funciona muito mais rapidamente e de forma eficaz!

Particularmente, acredito que seja o mais potente canal de cura, pois fala a “língua” do coração, e com ele ou através dele podemos atingir qualquer camada ou faixa vibracional de desequilíbrio, curando, trazendo a exata necessidade energética e vibracional de cada pessoa.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angelica Lisanty   
Recém lançado o livro "Oraculo dos Cristais". Também autora dos livros: "Elixir dos Cristais" e "Cristais e os Orixás" Todos à venda no Espaço Cristalino. Fone: 11.5182.2122 Ouça o Programa Espaço Cristalino pela Rádio Mundial, todas as 5ªs às 13:30h e também aos Sábados às 12h, em 95,7 FMe 660 AM, ou pelo site www.radiomundial.com.br, ao vivo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa