Menu

A Terapia Multidimensional e Saúde

Atualizado dia 4/2/2012 3:28:47 PM em Corpo e Mente
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por que manifestamos os males físicos em nossa vida? O que as doenças querem nos ensinar? São muito comuns situações onde de uma hora para outra pegamos uma gripe, travamos a coluna, quebramos um dente ou até mesmo batemos o dedinho do pé na quina do móvel. Será que somos vítimas do acaso? Ou será que podemos viver uma vida saudável e sem sustos? Graças a Deus podemos, sim!!!Todos sabemos da relação entre nosso emocional com o nosso organismo e vida em geral. Foi a partir desta observação que a Metafísica, quando utilizada neste sentido, mostrou-nos a origem emocional de tudo o que pode ocorrer com nosso corpo. Qual medo é responsável por aquela pinçada na lombar, por que a sua cistite que sempre volta, ou até por que comi aquela pimenta que causou minha azia... Todos os fatores que juntos contribuíram para o surgimento da doença foram atraídos por aquela vibraçãozinha muito velha e inconsciente que trazemos em nossa bagagem ancestral.

As doenças nada mais são do que a manifestação física de uma frequência em desarmonia com nossa Verdade mais elevada e tem o intuito de nos ensinar a vivermos de forma mais equilibrada. Nosso corpo é uma grande máquina de transmutação e podemos contribuir para que ele não se sobrecarregue aprendendo a lidar com nossas emoções e tratando-o com amor e respeito.

A Terapia Multidimensional contribui para nosso bem estar físico, mental e emocional atuando no momento onde se originaram os medos, culpas, raivas ou qualquer outro tipo de vibração desqualificada que esteja causando o atual desconforto. A equipe de Seres da Luz realiza as curas, os perdões e libertações necessárias naqueles planos para que a cura possa ocorrer também no físico.

Algumas vezes estas emoções já manifestaram uma doença em uma encarnação muito distante e esta vem se repetindo desde então. Acidentes, envenenamentos, queimaduras, ferimentos de guerra enfim, tudo o que ocorreu em outra encarnação, dimensão ou realidade pode ter uma repercussão na vida atual, como problemas congênitos ou dores crônicas, por exemplo.

No tratamento, nossos corpos sutis são tratados no local ou em alguns casos levados para templos de cura em cidades da 5ª dimensão como Telos na Nova Lemúria, Luxor no Egito etc. Os corpos, então, são reintegrados e o cliente pode sentir os efeitos logo a pós a sessão. Algumas curas mais profundas podem levar um tempo de até 4 semanas para serem integradas em nosso momento presente e sentida em nosso dia a dia.

Existe muito material disponível sobre a origem emocional dos males físicos e, paralelamente a Terapia Multidimensional, sugiro que o cliente tome consciência destas crenças e padrões emocionais e trabalhe também para curá-los em seu mental.

Publiquei uma página em meu blog pessoal link com alguns links e recomendações de leitura.

Lembrando: a Terapia Multidimensional é uma terapia complementar, o corpo físico tem um tempo natural para regenerar-se e a consulta a um médico tradicional é sempre recomendável, se não imprescindível.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa