Menu

A União Sagrada

Atualizado dia 1/13/2010 12:48:35 AM em Corpo e Mente
por Marinez Tito Salgado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todo o segredo da Criação encontra-se na fusão total do espírito ao corpo e alma. Quando ocorre através da sexualidade, estímulos dos órgãos sexuais internos e externos participam desse acoplamento; todas as células reconhecem a fusão do espírito com a matéria porque se tornam unificados, então, todos os componentes dos dois provarão do que chamamos de Céu sem ter desencarnado, porque estarão integrados ao Todo.

O elaborado nestes momentos não fica somente para que ouvidos, boca e língua interpretem, mas vai muito além disso, porque suas almas e espíritos compartilham do momentum, provam do deleite mais profundo que toca os céus, que viaja pela eternidade das Estrelas que evidenciam o brilho das energias como participantes, lambiscando do néctar, ficando, assim, registrada essa integração energética na memória Universal.

Vários anos são necessários praticar a meditação, para alcançar certo grau de iluminação, ao passo que os dois, homem e mulher, comungados, atingem esse mesmo grau de iluminação em segundos. É a atuação consciente da maior Oração, que é realizar o Amor (fazer amor) através do sexo.
O que ocorre num certo momento jamais se repetirá e não haverá outro igual, podendo haver outros momentos semelhantes, mas nunca o mesmo.

Na Comunhão Sagrada, os dois vivem o mesmo arrebatamento nos momentos de prazer santificado; são tão preciosos que as lágrimas se tornam inevitáveis (esta é a única maneira de expressar tal emoção), os dois vivem o prazer de Deus, Corpo e Espírito ficam fundidos num só ser. O corpo se dissolve e fica somente o Espírito presente; é como se o corpo, derretesse, liquefizesse, enter­necesse ou desaparecesse da consciência, no entanto, o corpo está ali presente com o Espírito vivenciando o êxtase do amor.

Esse foi um projeto de Deus para proporcionar tal possibilidade de comunhão plena e que não ocorre num ato de amor comum, não ocorre através do pensamento levado a controlar o ato; assim, ele simplesmente acontece na presença do espírito divino em cada um e na presença do Deus Único. O espírito em seu estado máximo de prazer supremo desliza no interior de Deus provando do néctar consubstancial. Quando se prova de Deus, é porque existirá mais de Deus a saborear.

No momento da comunhão sagrada, a pessoa nem sabe se está viva, nem o seu nome, nem se lembra quem é, porque se sente desligada do plano físico, mas ali está a provar do Céu sem ter morrido, isto é, ainda em vida, provando da Água Fonte viva, do Vinho da Vida, do néctar e do êxtase Amoroso. Unificada ao Todo; é o nascer de novo.

Quando esse fenômeno gigantesco ocorre, o sexo deixa de ter importância, fica apenas como um meio, porque consciência e energia conheceram um caminho grandioso até o Espírito. É como se fosse gerado um novo ser, resultante da comunhão sagrada. O propósito não se torna mais apenas o prazer comum, mas o prazer divino no qual o casal participa do prazer de Deus. Por enquanto é o máximo que o casal humano pode alcançar neste momento evolutivo. No futuro, existirão muitas outras possibilidades e numa continuidade infinita.
Cada corpo gerou novos elementos, novos componentes energéticos, podendo ainda nascer dessa comunhão outro ser físico, um bebê.

Estar unido pelo sexo não significa que se deve encher a Terra de seres humanos, significa multiplicar os sentimentos e sensações amorosas com discernimento, sutileza quanto à qualidade de vibrações elevadas. Uma pessoa com dons de clarividência poderá enxergar o casal todo luminoso como se fossem milhares de pequenos sóis (células) acesos. Se o casal é capaz de iluminar uma célula, ou o corpo como um todo, poderá iluminar igualmente o Planeta e o Cosmos.

Note: o amor vale para tudo. Você pode estar amando o movimento das estrelas, o nascer do sol, o vento, uma criança, o povo do mar, as ondas, mas tudo na serenidade, e os movimentos da alma terão também uma maneira pacífica, meditativa e afetuosa adequada a um iluminamento.

O desapego e a não-violência de Gandhi valem também para o Amor, sexual, pois que é a chave alquímica para tudo nesta dimensão. O Amor enlevado torna-se uma barreira intransponível a qualquer tipo de discordância com as Leis Universais porque o amor pode todas as coisas. (do livro Canal Majestoso - de minha autoria)

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marinez Tito Salgado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa