Menu

A vida não empurra quem é motivado

Atualizado dia 4/8/2014 10:20:50 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

E aí, está complicada a vida? Está difícil levar as coisas? Então, vamos ver onde está o problema, diga-me, quão complicado você é? Você é flexível, humilde? Adapta-se fácil e é uma pessoa de motivação? Ah não? Você faz manha pra produzir e é do tipo que tem que ficar de cima pra fazer alguma coisa com dedicação e boa vontade? Ah, então começamos a entender qual é o problema, você, claro!

Se a vida empurra é porque você não tem boa vontade pra andar. Porque quem levanta e caminha com determinação não necessita levar empurrão (rimou), pelo contrário, ganha é mais motivação por parte do Universo. Se você emite preguiça e má vontade, o Universo devolve o que é proporcional, ou seja, problemas, dificuldades, tudo pra incentivá-lo a evoluir e se movimentar, porque nada pode permanecer estático.

Agora, se você é motivado, cheio de ânimo e não tem frescura, aí o Universo também devolve o que for equivalente, vem mais coisas pra sustentar a sua motivação e sua positividade. Tudo vai melhorando porque você está numa boa, em movimento, porque evolução, progresso é MOVIMENTAR-SE. E pra quem está numa boa só acontece coisa boa, compreendeu?

Seja Feliz!!!
Vinícius Francis

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa