Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Abra as portas para o novo

por Renata Rissato

Publicado dia 24/2/2012 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Não tenha medo do novo, adote atitudes diferentes em seu dia-a-dia, por menores que pareçam. Faça caminhos que não conhece, converse com desconhecidos e inclua hábitos positivos em sua vida. Pensamentos positivos trazem bem-estar, motivação e combatem a ansiedade, umas das causas da instabilidade do ser humano.

Quando nos abrimos ao desconhecido, a nossa energia transmuta e tudo em nossa vida começa a fluir de uma forma diferente, quando nos permitimos sentir novas sensações, experimentar novas maneiras de fazer aquele mesmo trabalho, novos sabores e mais ainda quando nos reiventamos, sentimos uma vontade grande de voar, alcançar metas e buscar a felicidade.

Permita-se, abra-se ao novo e mais ainda conheça a você mesmo.

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5

Sobre o Autor: Renata Rissato   
Diretora da Attitude Plan Consultoria e Treinamento. Dentro da área de cursos comportamentais, ministra os cursos de Etiqueta Empresarial e Inovação Pessoal, desenvolvendo nestes a metodologia da neurolinguística, trabalhando o desenvolvimento pessoal dando ênfase no auto conhecimento e mudança de atitude.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa