Menu

Abra as portas para o novo

Atualizado dia 2/24/2012 2:00:35 PM em Corpo e Mente
por Renata Rissato


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não tenha medo do novo, adote atitudes diferentes em seu dia-a-dia, por menores que pareçam. Faça caminhos que não conhece, converse com desconhecidos e inclua hábitos positivos em sua vida. Pensamentos positivos trazem bem-estar, motivação e combatem a ansiedade, umas das causas da instabilidade do ser humano.

Quando nos abrimos ao desconhecido, a nossa energia transmuta e tudo em nossa vida começa a fluir de uma forma diferente, quando nos permitimos sentir novas sensações, experimentar novas maneiras de fazer aquele mesmo trabalho, novos sabores e mais ainda quando nos reiventamos, sentimos uma vontade grande de voar, alcançar metas e buscar a felicidade.

Permita-se, abra-se ao novo e mais ainda conheça a você mesmo.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Rissato   
Diretora da Attitude Plan Consultoria e Treinamento. Dentro da área de cursos comportamentais, ministra os cursos de Etiqueta Empresarial e Inovação Pessoal, desenvolvendo nestes a metodologia da neurolinguística, trabalhando o desenvolvimento pessoal dando ênfase no auto conhecimento e mudança de atitude.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa