Menu

Aceitação

Atualizado dia 10/26/2012 2:20:36 PM em Corpo e Mente
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aceitar nos liberta de mágoas, de medos, de preocupações, de raiva, de doenças, de todo o pecado. Isso porque enquanto lutamos e brigamos, acabamos gerando mais sentimentos de desamor em nós e em nossa realidade e, ao contrário do que pensamos, nos apegando mais e mais à situação, que podem se transformar em fixações que trazem as mesmas situações ou pessoas novamente, até que se resolva o apego por completo.Já disse Jesus, que basta a cada dia seu próprio mal. (Mateus 6:33) então, não levemos mal sentimentos e preconceitos para amanhã. O presente que Deus nos dá é o dia de hoje. Portanto, devemos trabalhar da melhor forma com o que se tem agora, neste segundo.

Algumas vezes, também, nos apegamos a boas situações, pessoas do passado, o que acaba gerando problemas, pelo mesmíssimo motivo!

A vida, de longe, não é um mar de rosas, porém, podemos transformá-la no que quisermos, pois, é possível observar que mudamos nossa reação na mesma situação, a depender do nosso mal ou bom humor. Desta forma, estamos agindo de acordo com as emoções em vez de nossa essência. E há muito vem sendo dito pela espiritualidade que agora estamos encarnados para conseguir o "controle emocional", a fim de atingirmos o próximo nível, que é o Nirvana, ou a consciência cósmica, ou podemos dizer nosso próprio reino interno, a fim de conseguirmos evoluir, além do carma, além da ilusão.

Jesus disse: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:34), exatamente, porque, quando se consegue viver no âmago de seu próprio reino, as emoções, os outros, os fatores externos, ou mau humores não mais dominam nossas vidas.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa