Menu

ACOMPANHE AS MUDANÇAS

Atualizado dia 2/8/2009 11:41:31 PM em Corpo e Mente
por Luscenir Alves Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

As mudanças em sua vida, saiba administrá-las.
Não tem mais volta e nem tempo: a Nova Era chegou. Pessoas que não entendem falam mal. A Nova Era é esse novo tempo. Não podemos voltar atrás. Temos que acompanhá-lo com tudo o que nos é oferecido: a era da comunicação e do conhecimento. Temos que compartilhar e ensinar para quem não sabe. Não podemos engavetar nossos conhecimentos.
No Tarô, as cartas Roda da Fortuna e A Torre nos dão incentivo às grandes mudanças.
A Roda da Fortuna corresponde à décima letra do alfabeto sagrado, YOD, e representa o próprio Deus, a interiorização da vontade divina em cada pessoa.

Num jogo, mostra um período de transformação, novidades, alterações, grandes mudanças à nossa frente, forçadas pelo destino, para realizações. A Roda da Fortuna tem uma energia ativadora.

A Torre nos remete ao abandono de regras, padrões, que são amarras, nos impedindo o crescimento espiritual, emocional, pessoal, profissional e financeiro. Corresponde à décima-sexta letra do alfabeto sagrado, HAIN. Num jogo, mostra mudanças repentinas, forçadas, cortes, paradas, obstáculos, algo que tem que ser destruído. A Torre tem a energia de iniciação.

Vamos entrar na sintonia do Universo, na sintonia dos raios divinos. Escute e cante mantras. Aprenda a usar os florais; todos os sistemas e, principalmente, os florais de Saint Germain que estão na sintonia dos raios divinos.
Luscenir Alves Silva
Terapeuta Floral
CRT 42803
Taróloga. Reiki e Cursos
(92) 3088-0818 e 8133-9355.








Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luscenir Alves Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa