Menu

Afrouxando os nós que nos angustiam

Atualizado dia 11/18/2014 6:01:30 PM em Corpo e Mente
por Marly Cordeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vivência em grupo em São Paulo com a consteladora Marly Cordeiro.

Um vaso de flores e uma vela no centro da roda, um ambiente preparado para receber histórias e trabalhar os entraves da vida. Em volta pessoas, cada uma com uma angustia dentro do coração. De mãos dadas um Pai Nosso, que já traz toda a energia que vai ter durante toda a reunião.
Vamos começar com ela... Quer fazer o trabalho por um ente querido que atravessa uma fase difícil. Como parte do núcleo familiar, sabe que sua história pode estar contribuindo para aquilo, então se propõe a olhar para o passado para tratar o que está acontecendo no presente. Os expectadores são convidados a fazer os papeis, os que são chamados, antes mesmo, já sentiam a energia da situação e seguindo seus impulsos vão montando o quadro que precisa ser olhado. Choro, sorrisos, alívio... Tudo fica diferente depois que passamos a entender o que está acontecendo, só assim podemos resolver. Depois é a vez da jovem, está ali por curiosidade... Ou será uma desculpa para buscar ajuda de algo que a sufoca? Tudo é desvendado durante o processo. A relação com os pais, com os avós, as barreiras profissionais e amorosas. Ao fim, tudo faz sentido. O casal, que a princípio queria ajuda individual, mas lá percebe que tudo está interligado, trabalhando a família os benefícios são pra todos.
No final, novas perspectivas. O caminho que dava em uma rua sem saída passa a ter várias direções. É visível no semblante, um olhar mais tranquilo, como se um peso das costas tivesse sido tirado. Para os que dividiram suas histórias, é hora de agir. Para todos os participantes, fica um grande aprendizado. 

Texto: Luís Biazon


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marly Cordeiro   
www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa