auravide auravide

Alegria, energia física e amor

por Cássia Marina Moreira

Publicado dia 17/8/2008 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Para Uma Saúde Melhor

Nem todos nós conseguimos trabalhar bem nossas limitações humanas. Acabamos, mais cedo ou mais tarde, mergulhados na dor imensa da incapacidade que vorazmente nos consome, principalmente numa moléstia.

Quando adoecemos somos obrigados a dar uma parada "considerável" em tudo que fazemos e "ficarmos de molho" até que a saúde se equilibre. Faltam-nos, então, a alegria e o otimismo que nos ensina o Beija-Flor.

Tão pequeno e sábio, esse pássaro de plumagem iridescente, que ao cair da noite voa para seu galho e lá, na impossibilidade de qualquer movimento, reduz seus batimentos cardíacos e suas funções vitais aguardando o momento certo do despontar do sol, da claridade para retomar a mobilidade, alegria e vida que nele pulsa. Aguarda no escuro da noite, a alvorada, sem se impacientar ou "brigar" contra sua inação que o tempo sombrio causa. Para nós o desafio é manter o "pique" na impossibilidade de continuarmos a vida durante tratamentos longos que nos colocam longe daquilo que sempre fomos, das atividades que sempre tivemos.

Essa é a proposta desta Essência D’Água: trazer o otimismo e a certeza do amanhã, mesmo quando só vemos o escuro de uma noite silenciosa. Para completar esse trabalho de "re-equilíbrio" físico, mental e emocional, podemos pensar em pelo menos mais uma ou duas das Essências D’Água. Por exemplo a Turmalina Verde que desperta nosso curador interno. Traz a ação curativa e energética para combater as doenças. A regeneração da fluidez da energia para o todo que somos. Esta essência nos faz entender o caminho que fizemos para adoecer e propõe o despertar de Eros, no mais profundo de nós, através do amor e do coração, onde tudo pode ser curado, onde os males podem ser reparados por meio do amor maior e da esperança que gentilmente vivem em nós.

Podemos acrescentar Noni que é uma essência com uma abordagem corporal maior que as outras: é uma essência de peso que provém de uma planta muito usada pelos povos da Indonésia, Ilhas do Hawai e Caribe há muitos anos, com múltiplas possibilidades de uso. Uma essência d’água que vem nos dar um reforço físico regenerando as células, pois atua na inibição do crescimento de tumores e restabelece o nível de energia. A vibração de uma essência d’água que combate os problemas de esgotamento físico ou mental, que irá trazer bem estar e disposição para enfrentar melhor o tempo e com mais vitalidade qualquer tipo de tratamento que estejamos realizando.

Para saber mais e melhor sobre estas ou sobre outras Essências Vibracionais D’Água visite o site link para construir sua própria fórmula, ou ainda, adquirir o primeiro livro com as histórias e repertório das essências d’água, publicado pela Editora Ágora, em 2006, "Águas que transformam – conheça as essências vibracionais da natureza".

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 9

foto-autor
Sobre o Autor: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa