Menu

Alma Sã, Corpo São

Atualizado dia 2/21/2014 2:30:11 PM em Corpo e Mente
por VIVIAN IGNACIO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os pensamentos negativos geram emoções inferiores tais como ódio, raiva, vingança, ciúmes, cobiça, orgulho, inveja, egoísmo. Estas emoções deixam resíduos de magnetismo tóxico que aderem à nossa aura e precisam ser limpos ou expurgados através do corpo físico.
O corpo humano é uma espécie de fio terra que descarrega os fluidos tóxicos do campo áurico. Estes fluidos hostis são transferidos primeiro para nosso duplo etérico (corpo áurico) que funciona como válvula de escape para eliminação destes resíduos e depois para nosso corpo físico que funciona como depósito de lixo (miasmas tóxicos drenados da aura, que ofendem corpo físico).

Essas toxinas psíquicas, durante a purificação áurica, convergem para os tecidos, órgãos ou regiões do corpo produzindo enfermidades de acordo com a resistência biológica, tipo orgânico e natureza hereditária de cada um. Afetam regiões do corpo debilitadas, condensam-se e alojam-se onde encontram receptividade, seja no fígado, estomago, pulmão, rins, ossos, baço, intestino, pâncreas, sistema linfático, sanguíneo ou endócrino. É muito comum manifestarem-se por meio de problemas de pele, eczemas etc..

Este processo de limpeza da alma, através das enfermidades, não são um castigo de Deus, mas o resultado da reação natural do corpo físico afetado pelas energias nocivas geradas pela desarmonia mental e emocional da própria pessoa.

O conflito é a principal causa da infelicidade e a saúde do corpo físico depende da saúde da mente e alma. O maior pecado do ser humano é ignorar suas forças interiores, seus poderes criadores e sua herança divina. A solução para eliminar disfunções e obter saúde é a reforma íntima, evitando assim venenos psíquicos. PRECISAMOS AMAR PARA NÃO ADOECER. Pessoas infelizes adoecem e envelhecem cedo. Ser feliz é sábio e faz um rosto bonito.

A alegria de viver é a oração mais bonita de todas.

O Alto tem enviado à Terra diversos lideres espirituais para nos ensinar o caminho do amor, saúde, paz e fraternidade. Podemos citar Jesus, Buda, Francisco de Assis, Kardec, Mikao Usui, Maomé, Gandhi, Chico Xavier, Confúcio, irmã Dulce, Madre Thereza de Calcutá, Dalai Lama, Osho e muitos outros, inspiremo-nos nos mesmos para sermos cada dia mais felizes e saudáveis. A vida é seu projeto!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: VIVIAN IGNACIO   
Terapeuta Vibracional e Bioenergetica, auxilia no processo de harmonizacao da energia (chakras, meridianos), alivio das tensoes musculares e bloqueios emocionais (couraças), autoconhecimento e despertar da Consciencia atraves de atendimento individual e Workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa