Menu

As flores e o seu poder de atrair boas vibrações

Atualizado dia 7/23/2013 12:54:24 PM em Corpo e Mente
por FABIANE SOARES MARTELLO


Facebook   E-mail   Whatsapp

As flores encantam e despertam inúmeros sentimentos nas pessoas, tanto que quando queremos dizer a alguém o quanto a amamos e nos importamos com ela, damos flores. Algumas, inclusive, culturalmente representam determinados sentimentos, seja por sua forma ou por sua cor. Mas o fato é que elas também atraem boas vibrações melhorando a energia do ambiente e das pessoas. Segue abaixo algumas dicas de flores e seus efeitos.

Amor-perfeito, camélia e lírio tigrado: Ajudam a promover a harmonia e o entendimento familiar. Arranjos com estas flores devem ser colocados nos ambientes em que a família mais se reúne.

Tulipa, primavera, comigo-ninguém-pode e solidago (tango): Para prosperar profissional e financeiramente use principalmente no ambiente de trabalho arranjos com estas flores.

Evitar doenças e proteger a saúde: use ervas como manjericão, alecrim e sálvia mesclado aos arranjos florais.

Margarida e calêndula: São flores que estimulam a criatividade. Ideais para ambientes de estudo e trabalho.

Licônia e rosa: Estimulam a sexualidade e a paixão. Pequenos arranjos no quarto do casal podem fazer uma grande diferença. As rosas, independente da cor, promovem o mesmo estimulo.

Lembrete: Procure usar as flores em vasos que combinem com o astral desejado e o estimulo proposto pelas plantas, pois as cores também vibram e uma pode acabr interferindo na função da outra. Um bom exemplo é não usar camélias em vasos escuros.
Outro item importante a ser considerado é a vitalidade e a saúde das flores, mantenhas livres de pragas e doenças, e quando elas estiverem começando a morrer devem ser substituídas para evitar a atração de energias negativas.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: FABIANE SOARES MARTELLO   
Terapeuta Holística: Florais de Bach, Aromaterapia, Cristaloterapia, Shantala, Reflexologia e Numerologia básica. Revendedora autorizada Harmonie aromaterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa