Menu

Atividades Holísticas X Empresas

Atualizado dia 5/28/2013 5:55:07 PM em Corpo e Mente
por Silvia Diccetti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Atualmente, existe um crescente interesse por parte das empresas e escolas em implantar práticas direcionadas ao crescimento interior e bem estar dos funcionários, alunos e associados. Grandes empresas já perceberam isto, e começaram a investir neste sentido, obtendo resultados muito bons. Notaram que as pessoas estavam mais dispostas durante o dia, conseguindo lidar com as situações de uma maneira mais precisa e equilibrada, e que o rendimento e a precisão das atividades de seus membros melhoraram consideravelmente.

As atividades aqui oferecidas são um meio de valorizar e incentivar a prática de atividades físicas como instrumento de promoção da saúde física e mental, do desempenho escolar e profissional. Assim, a partir da diminuição do sedentarismo, do controle do estresse e da melhoria da qualidade de vida, o aumento do desempenho profissional, pessoal e social ocorrerá naturalmente.

O Espaço Chandra Yoga procura colaborar com várias atividades como: Hatha Yoga, Vinyasa Yoga, Dança do Ventre e Dança Cigana. Oferecemos também Terapias Corporais que contribuem muito para o bem-estar das pessoas. Oferecemos as seguintes terapias: Reiki, Reflexologia Podal, Litoterapia (terapia com cristais), Massagem Relaxante, Massagem Ayurvédica, Cristais Radiônicos, Florais de Bach, Florais de Saint Germain, Cromoterapia, Acupuntura, Radiestesia, Shiatsu e Psicologia. 

Alguns dos benefícios dessas atividades são:

  • Aumento da vitalidade; atenção e concentração mental;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Melhoria da flexibilidade e mobilidade articular;
  • Previne a fadiga muscular, devido ao aumento do relaxamento muscular;
  • Minimiza os vícios posturais;
  • Promove o autoconhecimento do corpo e a coordenação motora;
  • Aumenta a disposição e o ânimo para os estudos e atividades diárias;
  • Promove serenidade mental, equilíbrio das emoções, combate o estresse;
  • Desenvolve a auto-estima aumentando a criatividade;
  • Auxilia na prevenção e redução do estresse;

Portanto, não devemos ignorar o conteúdo acima descrito, tente, renove e veja a sua empresa ou mesmo a sua escola, funcionando perfeitamente.

Namaskar!

Sílviá Diccétti

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvia Diccetti   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa