Menu

Buscando equilíbrio

Atualizado dia 8/10/2020 12:18:34 PM em Corpo e Mente
por Denize E


Facebook   E-mail   Whatsapp

A busca pelo equilíbrio tornou-se algo fundamental na vida dos seres humanos, principalmente em dias tão atribulados que vivemos atualmente. Cada vez mais o indivíduo precisa desenvolver seu autoconhecimento e se proteger, para enfrentar os reveses da vida, continuando sua jornada.
Nesses momentos, quase sempre é necessário contar com a colaboração de outras pessoas, que tenham como dar um suporte adequado e orientações verdadeiras.
Encontrar o sonhado equilíbrio não é uma finalidade inusitada. Essa busca já existia há milhares de anos, entre povos altamente evoluídos que deixaram de existir, justamente porque, pouco a pouco, foram interessando-se mais por riqueza e poder, ficando para trás o desenvolvimento da espiritualidade, o encontro consigo mesmo e o uso de coisas naturais para manter a saúde emocional, mental, espiritual e física.

Muitos já devem ter ouvido falar sobre Atlântida, o continente desaparecido sob as águas. Sua população, assim como a de outros lugares, era extremamente evoluída e fazia uso de métodos naturais de cura e preservação da jovialidade, da saúde, enfim, da vida.
A Índia e o Tibete criaram um sistema médico considerado como um dos mais perfeitos, por muitas pessoas, que era ensinado apenas a iniciados nos mistérios do conhecimento secreto do homem.
A China nos legou sua medicina milenar, fundamentada em livros sagrados.
O Egito também deixou registros de uma antiga medicina cheia de técnicas cirúrgicas, mistérios e curas fantásticas.
Ao longo dos séculos, foram surgindo pessoas com mentes e corações iluminados que aos poucos trouxeram à tona vários ensinamentos que dispomos agora e temos a incumbência de aprofundar, para ajudar a humanidade e o nosso planeta.

Para conseguirmos o equilíbrio, é preciso que espírito, mente e corpo estejam em perfeita harmonia. Daí a preocupação com a visão holística do ser. Cada um de nós é formado por este todo. Não somos só corpo, temos uma mente que pensa. Temos um espírito, uma alma que está ligada a nosso corpo nos mantendo vivos. Se esta vida tem qualidade ou não, depende do que estamos fazendo para isso.
As Terapias Holísticas ou Integrativas percebem o ser na sua totalidade, auxiliando-o na busca de seu equilíbrio para que possa conhecer-se melhor, manter-se saudável, alegre, tranquilo e feliz, através de meios naturais que Deus, Nosso Grande Pai, colocou no universo para nosso infinito uso.

Tais terapias servem para:

• diminuir o estresse diário,
• auxiliar no enfrentamento ou solução de problemas (amor, saúde, trabalho),
• aumentar a proteção para quem faz uso delas,
• tornar sua vida mais próspera e abundante,
• complementar tratamentos para saúde, de forma a colaborar para que o indivíduo possa alcançar sua melhora de forma mais rápida.

Atualmente, então, o uso de terapias holísticas é extremamente adequado para atingir equilíbrio, harmonização, recalibração das energias dos corpos físico, emocional, mental, espiritual e astral, afastando coisas negativas que possam estar atrapalhando a realização de uma vida mais plena.
Pensem nisso e percebam o quanto é importante receber orientações neste momento!

Atendimentos de forma on line e por whatsapp.
Visite o site https://www.somostodosum.com.br/p.asp?i=17470
Whatsapp (51) 99364-8912

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denize E   
Pedagoga, Neuropsicopedagoga, Terapeuta Multidimensional e Reikiana. Atendimentos presenciais e on line. Informe-se.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa