Menu

CIRURGIA PSÍQUICA

Atualizado dia 1/18/2007 2:13:40 AM em Corpo e Mente
por Suzana da Silveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos seres que absorvem e emanam energia em cada segundo da nossa existência. Os nossos pensamentos, as nossas palavras, o nosso riso, o nosso olhar, os nossos sentimentos, como por exemplo, preocupações, mágoa, inveja, raiva, ódio, tristeza, frustração, ciúmes, culpa, melancolia, medo, insegurança... são responsáveis pela formação de bloqueios nos nossos campos energéticos (e o corpo físico é apenas o mais denso deles todos).

O corpo de qualquer Ser vivo irradia energia, sendo a mesma reconhecida como Energia Vital a qual tem tantas denominações quantas as culturas existentes. Os Russos chamam-na Bioplasma, os Hunas da Polinésia conhecem-na por Mana, os índios Iroqueses Americanos chamam-na Orenda, na Índia é o Prana, nos Países Islâmicos designam-na por Baraka, na China é conhecida por Chi e no Japão é o Ki que compõe a palavra Reiki.

A Cirurgia Psíquica baseia-se no fato de que as energias desarmonizadoras bloqueiam gradualmente o fluxo da Energia Vital, causando doenças no corpo físico. Uma técnica extremamente eficaz descoberta pela Filosofia Huna.

Recentemente um grupo de cientistas descobriu que fotografando o nosso Bioplasma podem prever doenças, pelo menos, com seis meses de antecedência. Nesse sentido, os nossos sentimentos negativos geram energias desarmonizadoras que vão acumulando penetrando em nossa aura e, posteriormente, no nosso corpo físico.

A Cirurgia Psíquica viabiliza remover os bloqueios energéticos com proteção amorosa para curar desarmonias, restituindo ao corpo o fluxo saudável da Energia Vital. Esta remoção está localizada nas energias dissonantes em diferentes camadas (no nível físico, emocional, mental e espiritual) e na eliminação de padrões ou memórias dissonantes do inconsciente, o que proporciona um despertar de consciência e o reencontrar a sabedoria e paz interior.

Estejam na Luz.

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 59


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Suzana da Silveira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa