Menu

COLESTEROL: A Doença Silenciosa perigosa

Atualizado dia 5/11/2011 1:20:43 PM em Corpo e Mente
por REGINA DEOL


Facebook   E-mail   Whatsapp

C O L E S T E R O L

  • Placa de gorduras acumuladas nas artérias e corrente sanguínea;
  • Inimigo extremamente nocivo à saúde e suas consequências podem levar à morte;
  • Em seu extenso Curriculum, é o causador de casos grandes e pequenos de infartos, derrames, depressão, hipertensão, varizes, e muitos outros problemas graves.
Este inimigo é uma DOENÇA SILENCiOSA...  Mas você pode vencê-lo!

Controle da alimentação e tratamento são bons mas não bastam...  E a gordura fora da CORRENTE SANGUÍNEA, as placas grudadas nas artérias?

Há algo que não é dito por aí.  As placas de gorduras, uma vez instaladas ao longo dos quilômetros e quilômetros de nossas artérias e capilares, são difíceis, alguns diriam até impossíveis de serem tratadas. O médico, como é responsável, não vai lhe ministrar um remédio para desgrudar as placas de gorduras das artérias pois você correria um sério risco de entupimento da artéria causando infarto ou derrame.  E hoje em dia há até jovens de 13 anos com colesterol, já não é apenas mérito dos mais velhos.

Uma taxa de 130, a aceitável, significa comprometimento de 70% das artérias, de acordo com palestra médica que eu particularmente, assisti.

QUE DOENCINHA SILENCIOSA E MALDOSA, hein?

Então, Qual é a saída?

Vão aí algumas dicas:

O Super Ômega 3, este oferecido neste site, é um produto único do mercado! 

Ele vai auxiliar a gordura das artérias a dissolver lentamente, sem risco de entupir qualquer capilar que seja.  Desta forma, você consegue promover uma verdadeira "desintoxicação" arterial, seu sangue vai correr lindo, livre, leve e solto, e a causa de MUITAS E MUITAS doenças não vai mais existir, fazendo com que você economize com hospital e não pague com sua saúde e sua alegria de viver.

Temos constatado que o ritmo frenético de nossa vida, a qualidade decadente de nossa alimentação, está levando a maioria das pessoas a mais e mais problemas de saúde. 

Devemos fazer a PREVENÇÃO.

Prioridade número 1 no mundo de hoje.  Como eu gosto de você, preocupo-me com sua saúde,e trago a informação até você.  Faço a minha parte, mas sua saúde depende de sua ... ATITUDE.

Existe um tratamento natural que deve ser feito por 3 meses, onde você faz a combinação de 3 produtos :

  • O super Cogumelo Agáricus Blazei que vai desintoxicar todinho seu sistema orgânico, trazer-lhe mais de 300 propriedades ativas em vitaminas, minerais, aminoácidos, enzimas, além de  combater os radicais livres, tem atuação a nível CELULAR, fortalecendo o sistema imunológico, provocando uma IMUNIDADE FANTÁSTICA. 
  • O Ômega 3
  • O Óleo de Alho, antibiótico natural em cápsulas. O alho com suas propriedades naturais, é fantástico para o organismo.

Depois disto, basta fazer manutenção de um mês apenas, uma vez por ano.


NOTÍCIA BOA AOS FUMANTES!

O própolis é um antibiótico natural.  De acordo com informação médica, para quem fuma, amassar uma pastilha de própolis com o mel, faz desgrudar do pulmão uma placa preta de toxinas.  Ingerindo própolis, você não terá problemas de vírus agora no inverno, estará fortalecendo e imunizando sua área pulmonar, além de outros benefícios.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: REGINA DEOL   
Profissional de neurolinguística, palestrante, divulgadora da Nutrição Celular, como forma de prevenir doenças, fortalecer o sistema imunológico, aumentar a longevidade e incentivar a Boa Alimentação para melhora da saúde, com base na magnetoterapia e outras fontes naturais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa