Menu

Combate do Mioma, Endometriose e Ovário Polissístico com Plantas Medicinais do Cerrado

Atualizado dia 6/3/2007 9:06:16 PM em Corpo e Mente
por Mauricio Alves Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há alguns anos tenho atendido inúmeras mulheres com problemas de útero e ovário, principalmente, problemas com miomas, ovário polissístico e endometriose.


Durante esse tempo todo, por volta de 15 anos, tenho utilizado um grupo significativo de plantas que atuam no útero e no ovário, não só no sentido de resolver os problemas acima mencionados, mas também, problemas com outras infecções; corrimentos; inflamação do útero; HPV(fácil de ser tratado e curado com fitoterapia).


Essas mulheres, cada uma apresentavam uma resposta diferente ao tratamento: algumas conseguiam eliminar os miomas, outras estacionavam o número e tamanho de miomas e outras (muito raramente), aumentavam o tamanho e a quantidade.


Ao longo desses últimos anos, após estudar muito esse e outros problemas que atendo diariamente em meu consultório em Goiânia e Brasília (e tb em outros Estados), cheguei a um pequeno grupo de planta que tem dado excelente resposta no tratamento dessas doenças.
Entre elas, gostaria de citar: a mimosa; a Periandra sp (atua no sistema de defesa e circulação); Erva de Lavadeira (combate qualquer tipo de infecção uterina); Uncaria sp (excelente anti-inflamatória; U. Amarelo (ajuda a eliminar os miomas, mas sozinho é ineficiente; e por último a Casca Virgem (não consegui fazer ainda a classificação botânica ainda), que tem sido a planta maravilhosa no tratamento de mioma, ovário polissistico e endometriose.

Caso alguma mulheres, queira iniciar um tratamento com a fitoterapia, basta entrar em contato comigo pelo telefone: (61) 99653-2033 ou acessar o site: link

As plantas indicadas são apenas uma das alternativas. Dependendo da época do ano, utilizamos outras plantas em função da disponibilidade das mesmas no campo e/ou no mercado.

Se você tem esse problema e deseja livrar-se dele com a fitoterapia, basta entrar em contato comigo pelo telefone: (61) 99653-2033 ou 
[email protected] Informações sobre tratamento em todo o Brasil, acesse link

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 100


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mauricio Alves Gomes   
Engenheiro Agrônomo, Fitoterapeuta, Acupunturista, Quiroprata e Terapeuta Homeopata.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa