Menu

Começou o ano sem a esperança de uma vida melhor?

Atualizado dia 1/9/2017 4:58:00 PM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bom, amigo (a) inicio lhe perguntando: você está com vários problemas juntos? Má saúde, brigas em família, dificuldade financeira, desemprego, mente e o emocional congestionados de preocupações, inseguranças e medos?
Então, sou terapeuta holística há pelo menos 13 anos e, pela minha experiência profissional e de vida, o que você está passando é uma fase em que eu denomino de “etapa de testes”, em que você está a descobrir e aprender na prática o que o negativo faz em você e na sua vida.

Quando estava a escrever esse artigo me lembrei de uma pessoa que atendo que tem uma personalidade diplomática, ética, ótima em vendas e que sempre foi crítica, antevia somente o negativo acontecendo na sua área de atuação profissional e isso acabou por se tornar realidade porque ela foi rebaixada da posição de diretora de uma multinacional e colocada para ser uma simples vendedora.
Não foi nada fácil para ela porque ela sentiu muita raiva, mágoa e um sentimento de que queria provar que era uma profissional de vendas muito melhor que a pessoa que ficou no seu lugar.
Atualmente, ela está entendendo o que o Universo queria que ela aprendesse com essa situação: parar de buscar problemas, recomeçar em outra área e que a vibração positiva em que ela está não combina com a maioria dos colegas e suas atitudes egocêntricas e gananciosas. Enfim, que ela finalizou o ciclo naquele emprego e que se abre oportunidades para ela viver de maneira mais feliz e plena. Assim, a maioria das pessoas muda a postura e atitudes quando não aguentam mais essa vida de negatividades. E você que está cansado deve estar se perguntando: o que faço para sair dessa fase ruim?

Vou colocar aqui neste artigo 5 dicas que observo na vida das pessoas que atendo que deram certo, inclusive com essa cliente que foi rebaixada de cargo e, também para mim, foram elas que estão a mudar cada vez mais a minha vida:

1ª. Dica: Ser grato pelas mínimas coisas que fazem seu dia e sua vida fluírem, como por exemplo, a sua cama onde você dorme todas as noites ou o ar que você respira porque sem ele você não estaria vivo e no primeiro exemplo você teria que dormir no chão, não é? E mais importante, a gratidão pelas bênçãos na sua vida traz mais delas para você e também você acaba se concentrando em procurar pessoas, coisas ou situações para agradecer e não terá tempo para pensar e até falar de problemas e do negativo na sua vida.

2ª. Dica: Parar de reclamar porque lamentar e criticar fazem de você um ímã de mais problemas, obstáculos, dificuldades e fofocas. Essa dica não é nada fácil, mas se sair desse círculo vicioso das reclamações e da posição de vítima os benefícios serão tantos que você vai se empolgar em ser econômico em se lamentar e criticar.

3ª Dica: Orar com o coração e não uma decoreba. Não estou dizendo para parar de rezar o “Pai Nosso”, mas que ore com emoção cada frase dele e confiando que o Divino vai intervir a seu favor.

4ª. Dica: Ao entregar e confiar ao Criador, o problema ou dificuldade terá soluções divinas. Agora, amiga (o), importante que se você entregou a situação para o Universo lhe ajudar a encontrar a solução, não fique ansioso e inseguro, porque queria mandar buscar o que você entregou a Ele porque não confia num Poder Maior. Então, nesse caso o seu aprendizado é ter paciência, tolerância e fé, não é mesmo?

5ª Dica: Parar de procrastinar e agir sem atitudes os sonhos viram meras fantasias ou devaneios. Trace metas e sonhos pessoais e profissionais, faça um planejamento e organize as suas ações. Comece, dê o primeiro passo, depois o outro e até que você dê o último passo e atinja seu objetivo ou sonho...

Isso só de imaginar, não é incrível? Amigo (a) mãos a obra! Você quer aprofundar mais e se autoconhecer? Aproveite que reservei atendimentos especiais que acontecerão do dia 16 até o 21/01/2017, a SEMANA DA LIMPEZA ENERGÉTICA, para você que precisa de uma ajuda profissional para começar o ano de 2017 com uma vibração mais harmoniosa e com vitalidade para batalhar seus sonhos!

Entre em contato comigo pelo Whatsapp 11 97128-7628 ou [email protected] para maiores informações ou fazer agendamento. Gratidão! Paz e Luz para todos nós!

link

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa