Menu

Como ficar RICO? Estratégia da sorte

Atualizado dia 9/29/2012 12:25:57 PM em Corpo e Mente
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Voltando a falar no processo de enriquecer.

Falei anteriormente que não existe milagre e sim que deverá ter uma nova visão sobre tudo aquilo que tem feito há anos e nada funciona, pois continua todos os meses no mesmo lugar.

Estar no mesmo lugar é um bom jeito de medir e saber que deveria mudar de estratégia.

Está na hora de você acreditar de uma vez por todas que ninguém vai invadir sua porta a qualquer hora e dar a você um super cheque ou que vai de repente começar a obter mensalmente dez vezes mais. Não acredite nesta ilusão!

Escrevi anteriormente que não existe um jeito milagroso para fazer isso que não seja o fato de que é preciso mudar sua estratégia. Se mudar o jeito que faz as coisas obterá novos resultados.

Então, preparei uma pequena lista, das coisas mais comuns que você pode fazer para obter mais dinheiro.

  • Saiba exatamente tudo o que entra e tudo o que sai de sua conta. Você deve estar absolutamente no controle
  • Para enriquecer é necessario aumentar sua receita, ou seja,  aumentar seu ganho mensal. Portanto é necessario que crie uma nova fonte ou que manipule muito bem a que tem para fazer o dinheiro render.
  • É necessário que tenha um plano de ação e o siga a risca
Fazer um outra lista de tudo o que tem feito e que não funcionou ajudará você ter uma clara visão daquilo que vem repetindo inutilmente. Faça isso e sentirá onde deve mudar.

Você é a única pessoa que deve tomar o controle da sua vida financeira em suas mãos. Deve fazer isso se quiser que algo mude de verdade.



Mais no blog: https://cristinalonghi.blogspot.com.br/



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa