Menu

Como nasceu nosso curso de EFT

Atualizado dia 6/12/2012 3:03:42 PM em Corpo e Mente
por Vitória de Assis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Começamos a realizar aplicações coletivas  de EFT- Emotional Freedom Techniques, movidos pela necessidade de ter uma proximidade com os clientes fora do horário das sessões, sempre tão curto, tirar dúvidas, ou ainda no caso de clientes atendidos via Skype, para promover um momento de troca de experiências entre eles e, principalmente, por conta de alguns equívocos quanto a questões colocadas abaixo, equívocos estes que dificultavam  o êxito  das sessões. Após cinco eventos de aplicação coletiva, nos quais alguns participantes zeraram situações, algumas até antigas, começamos a receber e-mails, inclusive de terapeutas que trabalham com a técnica e, no entanto, não estavam devidamente apropriados de alguns pontos importantes do procedimento, por isso, não estavam conseguindo alcançar os objetivos.

Então, resolvemos criar este curso básico direcionado tanto aos clientes que desejam dominar a técnica para se auto-aplicar, como para terapeutas, mesmo aqueles que ainda não atuam com esta técnica, que não a conheçam, poderão perfeitamente acompanhar. Desenhamos o curso com as informações principais, aquelas que fazem a diferença no tratamento, desde o "nascimento" da técnica, à criação de roteiro específico para a situação a ser tratada.

Neste curso básico de EFT- Emotional Freedom Techniques, você vai compreender a importância de se utilizar a intensidade correta nos toques, a ponta dos dedos em vez das polpas, formação do roteiro, acertar os pontos de acupuntura (terminais meridianos), bem como a grande diferença que faz o procedimento "Gama Nove", a forma de movimentar os olhos, imprescindível para se conectar todos os terminais do cérebro e potencializar a Receita básica; de forma a obter maior aproveitamento tanto na auto aplicação como para conduzir os clientes nas sessões.

As emoções negativas estão ligadas a uma interrupção no fluxo energético do nosso sistema, e, uma vez que este fluxo seja restabelecido, o sentimento negativo desaparece. A EFT- Emotional Freedom Techniques é talvez a técnica mais eficaz que existe para restabelecer este fluxo e é por isso, que os resultados são bem expressivos, desde que aplicada corretamente, proporcionando a fusão da energia vital com a neurolinguística, para "desmembrar" as moléculas do trauma, fobia, sentimento negativo, doença.
Lembrando que, uma vez aprendida , a EFT é uma ferramenta que podemos utilizar para toda a vida em tudo que queiramos desbloquear.

Veja depoimentos de situações zeradas, bem como maiores informações em https://www.spaemocional.com.br  nas páginas "Depoimentos" e "Eventos".

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vitória de Assis   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa