Menu

Como se Proteger das Energias do Terapeuta

Atualizado dia 11/3/2016 10:27:33 AM em Corpo e Mente
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem várias técnicas de proteção energética que podem ser utilizadas não somente nas sessões de Reiki, mas em qualquer momento do dia a dia.

Uma delas é imaginar-se rodeado com a energia amarela, protetora e que nenhuma energia negativa irá entrar e afetar o seu ser. A energia negativa pode chegar até você, mas esse círculo protetor a transformará em energia positiva, penetrando somente as energias boas.

No caso dos tratamentos energéticos, existe um algo a mais. Não basta ficar pedindo proteção energética, se o cliente não fez a parte dele. Ou seja, é aquele cliente que, não importa o alto preço cobrado, coloca a responsabilidade de cura nas mãos do terapeuta. Este é apenas um facilitador da Energia Reiki. Quem vai decidir se curar ou não, é o próprio cliente.

Se o cliente recebe o Reiki e não faz nada com isso, não toma atitudes, não faz as mudanças necessárias, a cura não acontece, porque não houve o merecimento.


Durante a sessão, são os mestres espirituais do cliente que controlam a energia recebida. Se eles veem que a pessoa não fez a parte dela, não é merecedora dos benefícios do Reiki, eles não liberam as energias potenciais de cura e deixam passar as energias negativas do terapeuta para ver se a pessoa ‘acorda’ em realizar o seu papel. Não importa quantas sessões de Reiki a pessoa receba, ela não irá se curar!

Após cada sessão, o cliente sai mais leve, energizado e calmo. Porém, basta retornar com a vida agitada, estressada, com os pensamentos e emoções negativas, para os sintomas voltarem novamente.

Por outro lado, se eles veem que a pessoa corrigiu seus erros, enfrentou seus medos e entendeu a mensagem que a doença trouxe na vida dela, eles liberam toda a Energia Reiki para a pessoa e bloqueiam a passagem das energias negativas do terapeuta, conseguindo-se, assim, a verdadeira cura.


Abraços,
Paula Teshima

www.paulateshima.com

Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!

Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui! 

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa