auravide auravide

Como utilizar sua mente


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
Em primeiro lugar, é importante você entender que sua mente funciona como um programa de computador.
 
Imagine que existe um programa onde você poderá criar um arquivo onde mais tarde ele poderá se tornar realidade no mundo real. A mente funciona assim. Tudo o que você gravar nela, ela cria automaticamente na vida real. A grande questão são os "programas" que você utiliza para "gravar" seus arquivos.

Existem muitas formas de conseguir o que se deseja através da sua mente, assim como atalhos para chegar lá mais rápido... Antes de começar a esclarecer como se utiliza esse precioso programa, quero dizer que precisa existir uma grande responsabilidade do que se programa nesse computador, principalmente se envolver outras pessoas. Cuidado com o que você deseja!

Então, saiba o que quer primeiro, depois descubra a melhor forma de programar seu computador e utilizar todos os recursos da sua mente. A maioria das pessoas utiliza somente 10% de sua capacidade mental. Não seja mais um a desperdiçar essa ferramenta maravilhosa que é sua mente.

Outra coisa necessária a fazer para programar sua mente é aprender a focar sua atenção com pensamento e sentimento naquilo que quer, que precisa estar muito bem definido antes deste passo.

E por final, é preciso sempre manter um estado neutro (sem se imaginar emocionalmente na situação) que não deseja, para não "atualizar" seu programa!

Lembre-se de que o programa atual é sempre o que está em uso, e isso significa que é aquele que utiliza mais. No caso da mente é o que envolve pensamentos e sentimentos. Então, se quer que as coisas aconteçam para você, vigie constantemente seus pensamentos e sentimentos.

Boa sorte!

Mais artigos: link

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa