Menu

Conectando com a sabedoria interior

Atualizado dia 7/23/2021 9:39:11 AM em Corpo e Mente
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Poucos sabem, mas existe uma sabedoria interior própria conectada à Fonte Divina que conduz os processos internos à sabedoria e a uma maior organização de si rumo ao primor e excelência.

Entregando-se ao movimento de ordem sagrada que se faz sentir, auscultando as demandas internas e entrando em estado meditativo encontra-se não apenas respostas, mas uma nova forma de ordenamento interior, que confere paz e envolve num estado de graça e sabedoria.

A percepção do caminho interior a percorrer e dos passos seguintes a dar faz-se sentida quanto mais compenetração e seriedade se dedica a esta obra de bem, a realizar dentro de si mesmo.

Eis, irmã, a mensagem a oferecer aos queridos irmãos para um despertar interior numa espiritualidade profunda.
-
O Espaço Luz e Consciência está criado a partir de uma egrégora a louvar e glorificar Jesus por meio de uma vida em Cristo e da expansão da consciência requerida aos Novos Tempos. Atuamos como Terapeuta Lumni (regressão de memória, apometria clínica e psicanálise - online), praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access e canal de Reiki pelas vias do Criador.







Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Serva de Deus, agente de transformação para a Nova Terra, autora do livro Renascimento e Vida em Cristo, Terapeuta Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise, online), praticante de Barras de Access e canal de Reiki no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa