Menu

Crie sua própria realidade

Atualizado dia 9/19/2011 2:21:48 PM em Corpo e Mente
por Patrícia Donban Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

O invisível cria o visível, cria a nossa realidade. Mas para haver harmonia é necessário um terceiro elemento, o elemento que permeia tudo, que é a vida, Deus.

Modificando o invisível, você cria o que quiser no visível. O que você irradia, você atrai. Mas o que você irradia? Aquilo que você fala?
Não, aquilo que você sente. Nossos corpos estão dentro de um campo unificado, circular, onde existe um meridiano elétrico, um meridiano magnético e um "equador" eletromagnético, tal qual nosso planeta.

Aquilo que chamamos de aura, na verdade, é este campo unificado, que existe em todos os seres. Este campo deve estar sempre em equilíbrio e harmonia, mas quando pensamos em algo com emoção, o campo unificado muda e dependendo da emoção associada ao pensamento, nós repelimos ou atraímos algo.

Posso atrair doenças ou repelir doenças; atrair riqueza ou repelir riqueza. O que dizemos ou pensamos sem emoção não possui força criadora, mas pode influir diretamente em quem nos ouve, criando no outro pensamentos e emoções bons ou ruins.

Se quisermos criar no visível, em nossa vida terrena, somente coisas boas como saúde, prosperidade, paz, bons relacionamentos, alegria, etc., devemos estar constantemente atentos ao que pensamos e, principalmente, ao que sentimos. Esteja atento, o que sentimos é a base criadora de nossa realidade.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa