Menu

Cuide Bem De Você...

Atualizado dia 7/2/2011 9:57:33 AM em Corpo e Mente
por Lena Rodriguez


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Há milhares de véus entre nós e a Divindade, e nenhum entre a Divindade e nós. Os véus são as bagagens na mente, que filtram o que vemos". 

As bagagens mentais que carregamos é que determinam nossa maneira de pensar e de projetar o mundo, porque o que vemos lá fora são espelhos de nossa mente. 

Carregamos toda uma série de malas e outras coisas... Equilibrando na cabeça = mente subconsciente, buscando conduzir toda essa bagagem... Essa bagagem representa o conhecimento e o mesmo se encontra em compartimentos... Cada mala está em uma disciplina, um aprendizado, etc... Cada mala é uma maneira da pessoa se identificar, se definir. 

Andamos pela vida buscando equilibrar tudo isto em nossa vida... São coisas que  consideramos importantes. Essa bagagem cria uma limitação em termos do que nos permitimos ver, porque só vamos querer ver as coisas dentro daqueles parâmetros, daquelas crenças que estão nessa bagagem, em cada uma das "malas". 

Estamos de costas para a luz seguindo nossa sombra... A sombra é uma interpretação da luz, uma interpretação que passa através de filtros que são as bagagens, véus... Os filtros seriam como uma fotografia nas imagens, são os filtros que determinam e realçam determinados tons ou cores e que nos limitam.  

Temos a escolha entre duas maneiras de viver... Uma é viver pelas memórias se repetindo que são conseqüências dessa bagagem, conhecimento; a outra é pelas Inspirações vindas da Divindade em cada um de nós que conseguimos através da permissão pela limpeza dos padrões mentais/emocionais armazenados. 

Terapia Floral = tratamento que de forma amorosa nos possibilita a volta ao equilíbrio e harmonia rumo à nossa Identidade Própria, auxiliando-nos ao trazer a consciência, expandindo-a para que possamos identificar nossa verdadeira Essência. 

Lena Rodriguez

TERAPIA FLORAL ON LINE - e-Terapia

www.cuidebemdevoce.com

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lena Rodriguez   
Lena Rodriguez - Terapeuta Multidisciplinar - Terapia Floral On Line - e-Terapia: www.cuidebemdevoce.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa