Menu

Cumpra sua meta e construa seus caminhos

Atualizado dia 5/14/2014 12:42:20 PM em Corpo e Mente
por Giovanna Sapienza


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida te coloca em cheque todos os dias...

 

Você é chamado a refletir e a decidir a cada minuto, construindo tijolo por tijolo de suas crenças. Quando estabelecemos um objetivo na vida, começamos a vibrar sobre aquela energia. As metas são caminhos que traçamos, e por mais improváveis que sejam, quando você acredita, você está construindo cada pedacinho daquele resultado.
 

A disciplina, a persistência e a força de vontade são os combustíveis necessários para alcançarmos a vida e as coisas que queremos, mas é preciso acreditar. Acreditar com toda fibra, com todo coração, mente e espírito. Diversas oportunidades e chances irão surgir no seu caminho, mas você precisa decidir qual direção quer tomar.
 

Quando estabelecemos objetivos temos que realizar ações e decisões embasado naquilo que queremos, não adianta querer uma coisa e percorrer uma caminho oposto ou agir de forma antagônica. Por isso é necessário observamos diariamente as nossas escolhas e decisões, e garantir que realmente estamos focados e comprometidos com nossos objetivos.
 

Faça valer a pena, faça acontecer... E se você ainda não sabe qual é o seu caminho, busque se conhecer, esta é a verdadeira chave para o sucesso!

 

 
 


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Giovanna Sapienza   
Terapeuta Holística, Jornalista e espiritualista, fundadora do projeto Saber Pleno.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa