Menu

Cura Espiritual - O primeiro passo é a Aceitação Ativa

Atualizado dia 7/28/2016 11:39:15 PM em Corpo e Mente
por Rômulo Fernando


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por Cura Espiritual, entendemos o processo de cura completou o seu processo de início, meio e fim. Não necessariamente a cura por métodos espirituais nas diversas religiões e as práticas populares, mas um cura que é resultado da compreensão do sujeito sobre a sua doença e o caminho que ele percorreu até alcançar a Cura.

No cotidiano, com as pessoas  com quais convivemos, e na nossa existência passamos por situações dolorosas de doença e Dor. Algumas pessoas procuram respostas. Por que tiveram determinada doença? Por que tal pessoa teve que partir em uma situação tão dolorosa? Por que temos doenças que dificultam tanto o nosso caminho?


Principalmente, achamos dolorosas aquelas experiências na qual alguém de nossa família tem uma doença grave. Parece que toda a família fica doente junto e percebemos as relações conscientes ou inconscientes com os nossos familiares, pode ser um pai, uma mãe, um avó ou uma avô. Dolorosa também é a experiência de ver um filho (a) ficar doente e não ter a quem recorrer ou alternativas para buscar. Do ponto de vista da Natureza, a dor é simplesmente um aviso. Um aviso que algo está errado, que algo está nos prejudicando e acredito que a Dor que uma doença proporciona pode ser um verdadeiro chamado da Alma, um reencontro com uma parte nossa que ficou esquecida.

Há algo libertador quando nós aceitamos o passado ou aceitamos o presente de uma doença, que muitas vezes nos parece um "Destino Trágico" de forma consciente. Aceitar não é render-se e sim aceitar as limitações que a doença nos dá e procurarmos a Cura como um encontro maior da Verdade. Seja qual for a origem dessa doença (seja física, emocional ou espiritual ou a combinação desses fatores) toda Cura dependerá de nosso corpo e como reagimos a essa doença. Aceitação ativa é o Caminho do Coração.

E quando o Coração se abre, as portas e janelas da Cura podem ser abertas. Seja para nós ou nossos familiares. Utilizando de forma combinada os recursos da Medicina Tradicional e as formas "alternativas" como o Reiki, a Homeopatia, os Florais, os Passes Espirituais teremos também os melhores resultados para tratar o Ser Integral (Corpo, Mente, Espírito)

O Amor é o Rosto e o Corpo do Universo. É o tecido conectivo do Universo, o material do qual somos feitos. O Amor é a experiência de ser total e ligado à Divindade Universal. Todo Sofrimento é causado pela ilusão do isolamento, que gera medo e o ódio de si mesmo, o qual finalmente causa a doença. Você é o Senhor da sua Vida. Pode fazer muito mais do que supunha, inclusive curar-se de uma doença terminal. BRENNAM, BARBARA. Mãos de Luz. Epígrafe.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rômulo Fernando   
Professor e Terapeuta Holístico em Terapia de Vida Passada com Contato Multidimensional(Terapia Regressiva Evolutiva) Registro de Terapeuta CRTH-BR 1854 Atende em São Paulo-Capital e realiza sessões por Skype. Agendamento pelo Whatsapp 11-967830561 Telefone (Vivo) 99612-8759 A Vida caminha para o Desabrochar de nossas potencialidades
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa