Menu

Cura Reconectiva e Reconexão em Brasília? Agende sua Sessão com Ceissamorim !

Atualizado dia 1/30/2015 2:09:23 AM em Corpo e Mente
por Ceissamorim - Buddhayan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Faz algum tempo que me encantei com o filme a Cura de Dimitri, disponível no YouTube. Desde então, busquei meios para aprender sobre aquilo que me encantou, a possibilidade de promover a cura de pessoas que não tivessem mais esperança. É isso que a Cura Reconectiva faz, cura as Pessoas e não as doenças. As doenças podem sofrer um efeito colateral e simplesmente desaparecer.

Já vi isso acontecer e você pode constatar o que digo, acessando meu blog link

É algo fantástico! Não vendemos ilusões, também não promovemos falsas expectativas em nossos clientes.
Cada um recebe na medida de sua própria permissão. As Novas Frequências de Cura atuam em todos os níveis e as pessoas mais próximas, percebem que algo diferente ocorreu. Algumas vezes não sabem expressar a mudança, mas percebem que há algo de melhor no ar.

A Reconexão em minha vida promoveu mudanças significativas. Minha vibração foi modificada. Meus amigos e clientes, me informaram que há suavidade e delicadeza em minha presença, que chega a saltar no ambiente em que me encontro. Isso realmente me surpreendeu!

Atendo aqui em Brasília desde novembro de 2013. Pertenço à 1ª Turma do Brasil dos Seminários do Dr. Eric Pearl.
Tenho feito atualizações de conteúdo, conforme sugerido pela The Reconnection, link o que me permite realizar as Sessões de Cura Reconectiva, tanto presenciais ou à distância, com segurança e certeza de que meus clientes estão supridos pelo que há de melhor, das Novas Frequências de Cura.

Muitos relatos de clientes durante as Sessões de Reconexão têm-me surpreendido, devido à forma que esses clientes me localizam, seja na web ou reconhecendo-me no meio de um shopping, ou em uma feira...As formas são as mais inusitadas, desde um cartão que aparece, a uma foto que alguém lhes envia.
O certo é que tenho aumentado meu círculo de amizades, tenho-me sentido revigorada, Reconectada à minha Essência e isso foi o maior ganho que pude obter em toda a minha vida!

Minha clientela é variada, já atendi Médicos, Promotores, Juízes, Delegados de Polícia, Agentes de Polícia, Donas de Casa, Empresários, Estudantes, Psicólogos, Pacientes indicados pelos próprios Psicólogos, cujos casos críticos se amenizaram após a Reconexão.

É gratificante ver o semblante das pessoas mudarem para melhor! É gratificante receber cada vez mais clientes indicados por quem já foi meu cliente. Mais gratificante é encontrar-me com meus clientes nos Seminários do Dr. Eric! Isso é um sinal claro do bem que as Novas Frequências de Cura têm proporcionado em suas vidas!

Servir à Vida é Maravilhoso e é para isso que estou aqui.

Atendo somente com hora marcada!

Pretendo facilitar o acesso às Sessões de Cura Reconectiva (Presencial ou à Distância) e Reconexão ( somente presencial) às pessoas que têm desejam encontrar-se com sua Essência e desfrutar de Equilíbrio em todos os aspectos de sua vida, seja espiritual, físico, mental, emocional e vibracional, cujas alterações são confirmadas pela Ciência.

Espaço Ceissamorim Alquimistha - SEPS Quadra 705/905, Ed. Mont Blanc, sala 441 - Brasília - DF Celular 61 9963-9765. email: [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa