Menu

Curso Relacionamento afetivo em pauta

Atualizado dia 11/23/2013 12:08:55 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos lançando hoje o Curso “Relacionamento afetivo em pauta”, com o objetivo de ajudar você a compreender a dinâmica inteligente do amor. Acredito que a área sentimental é uma das mais lesadas na vida do ser humano. Quem não quer um bom relacionamento ou dividir momentos inesquecíveis com uma pessoa especial?
E mais, quem não deseja saber como tudo isso funciona, em termos de leis do Universo, para que possa atrair exatamente o tipo de parceiro que deseja? Isso é possível? Claro, desde que não seja com base em ilusões, e sim, com base nos desejos reais do espírito.

É perfeitamente possível termos relacionamentos saudáveis e dividir nosso amor com pessoas de uma forma maravilhosa. O sucesso afetivo, assim como qualquer tipo de sucesso, é perfeitamente acessível a qualquer um, basta que para isso, saibamos como “chegar lá” e entender a inteligência que opera por trás de todos os acontecimentos a fim de que, então, possamos sabiamente desfrutar de um relacionamento feliz e satisfatório.

Todos nós atravessamos decepções, desilusões e nos envolvemos com pessoas de forma a nos machucar bastante. Tudo isso, obviamente, faz parte de nosso aprendizado pessoal, mas, se soubermos mudar a nossa forma de agir em cima dessa área, entendendo “como” proceder para ter resultados melhores, certamente iremos atrair relações mais favoráveis.

Não precisa sofrer e se iludir atraindo namoros e relacionamentos desgastantes, aprenda como fazer isso de uma forma positiva e promissora. E é isso que iremos abordar neste curso. Abaixo, deixo os tópicos levantados pra você ficar por dentro do que iremos trabalhar:

_ Entenda o universo do seu parceiro (Feminino x masculino);
_ A diferença entre amor e apego;
_ Transforme as discussões em soluções;
_ Controlando o ciúme;
_ Quando o silêncio afeta a relação;
_ Em crise;
_ Admiração é preciso;
_ Companheirismo;
_ Autovalor atrai valorização;
_ O melhor amor é o espontâneo;
_ Onde foi parar o humor?
_ Filhos? Família?
_ Desilusão;
_ Medo da solidão;
_ Frases para reflexão.

Em seguida, temos uma dinâmica bem legal pra ajudá-lo a criar e atrair o seu parceiro, aquele que você realmente quer pra dividir bons momentos. E depois, uma linda mensagem de Palas Athena, ensinando-nos de forma maravilhosa sobre o amor e nos mostrando como verdadeiramente amar e puxar sempre o melhor nessa área.

Esse é um material que vai ajudar muito você a se curar na área afetiva e melhorar muito a sua vida nesse sentido. Você merece ter bons relacionamentos! Chega de se iludir e sempre atrair pessoas que te ferem e magoam você. Cure-se, compreenda-se e receba o melhor que a vida tem!

O valor do material é de R$30,00 e você pode adquirir pelo PagSeguro, em nosso blog na barra lateral. Clique em “Curso Relacionamento” e siga as instruções. Seu material, após confirmação e envio de dados por parte do PagSeguro, será encaminhado a você direto no seu email. Adquira o seu e seja feliz para amar!

OS FILHOS DA ALVA
https://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa