Menu

DENGUE TEM CURA

Atualizado dia 3/27/2009 1:38:57 PM em Corpo e Mente
por Suely Seabra de Sena


Facebook   E-mail   Whatsapp

ATENÇÃO NATUROLOGISTAS, TERAPEUTAS NATURISTAS, NATURÓLOGOS, FITOTERAPEUTAS


A falta de estudos mais aprofundados a respeito desta enfermidade tem contribuído para o surgimento de novos tipos de Dengue, sempre mais resistentes e mais letais.


 No Rio de Janeiro, os casos registrados oficialmente aumentaram mais de 100% em relação a 2007.


Médicos alopatas prescrevem receitas com Tylenol enquanto falam aos pacientes que não existe cura para a doença, o que não é verdade. 

 O CRAVO AMARELO, CONHECIDO POPULARMENTE COMO CRAVO DE DEFUNTO, é baratíssimo e ecologicamente correto. Possui tons variados chegando ao laranja e suas folhas têm um cheiro inconfundível, que espanta o mosquito da Dengue.


O chá não tem cheiro nem gosto e os sintomas da doença (febre e dor) desaparecem em duas a três horas, normalmente.


Ajude a divulgar a cura da dengue pela Medicina Natural. O nome cientifico do cravo amarelo é targetes erectus linn, que possui princípio antiviral eficaz contra o flaviviridae (vírus da dengue).


 Em muitas cidades é possível encontrar essa planta em floriculturas, praças, canteiros de avenidas e jardins.

Também é comum encontrarmos nos quintais de casas da periferia. Em lojas especializadas, podem-se comprar sementes para plantar.


 Com o chá, em curto espaço de tempo, o dengoso não terá mais febre, dores em todo corpo, ânsia de vômito, etc., e não transmitirá o vírus para outras pessoas.


Um médico alopata que tomou o chá e se curou, passando a recomendar a seus pacientes, embora, continue a prescrever a medicação convencional do paracetamol, que não cura.


O chá cura mesmo!!!


O chá pode ser tomado puro ou adoçado.


O paracetamol pode ser tomado juntamente com o chá para aliviar a febre e as dores, imediatamente.


Há registro de uma mulher grávida que não tomou o chá e perdeu o bebê.


Outro caso, a mulher grávida contraiu dengue, sua médica autorizou-a a usar o chá. Ela se livrou da dengue e toda gravidez transcorreu normalmente.


CRAVO DE DEFUNTO


Nome científico: Tagetes patula L.


Família: Asteraceae.


Constituintes químicos:


carotenóides, cineol, linalol, carvona, ocimeno, dextra-limoneno, fenol, anetol, eugenol, quercetagetina.


Propriedades medicinais:


 analgésica, aperitiva, antiespasmódica, anti-reumática, antitussígena, imunoestimulante, laxativa, peitoral, pesticida natural, purgativa, sudorífera, vermífuga.


Indicações: acne; alivia problemas pancreáticos e de ouvido; angina; aumenta a resistência imunológica; autismo; bronquite; cólicas uterinas; crianças com deficiência mental; espanta insetos (pulgões, formigas, pernilongos); espasmo; furúnculo; dores reumáticas; melhora o apetite; prisão de ventre; problemas de aprendizagem; resfriado; reumatismo; sudorífico; tosse; vermes e DENGUE.

Obs.: usado como floral: em choques emocionais; traumas; mágoas; debilidades sensoriais.


Parte utilizada: folhas, flores.


Contra-indicações/cuidados: não há registro.


Efeitos colaterais: não há registro.


Modo de usar para dengue:


Faça um chá, fervendo durante dois minutos cerca de 20 galhos em meio litro de água. Tome morno, um copo pequeno (não tem gosto algum), a cada hora.


Confie: O Criador não iria rechear o Planeta de ervas, frutas, legumes, hortaliças, plantas e árvores de todos os tipos, cores e fragrâncias, que não fosse útil a todos os seres e que não tivesse alguma propriedade curativa e preventiva, além de também ornamentar e aromatizar o Planeta.

Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Suely Seabra de Sena   
Curso de Naturologia:Anatomia;Fisiologia;Farmacologia;Biologia Bioquímica Molecular e Celular;Iridologia;Fitoterapia Aplicada; Metodologia; Florais; Hidroterapia; Trofoterapia; Naturologia; Somatosíntese;Patologia;Terapias Corporais; Geoterapia; Psicoterapia;massoterapia;Primeiros Socorros;Auriculoterapia; Oligoterapia:Argila também na cosmética.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa