Menu

Depoimento de médicos americanos sobre a alcalinização

Atualizado dia 8/25/2018 7:06:16 PM em Corpo e Mente
por Ricardo Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Doutor George W. Crile, de Cleveland, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente:
"Todas as mortes mal chamadas "naturais", não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo".
 
Como dito anteriormente, é totalmente impossível que um câncer prolifere em uma pessoa que libera seu corpo da acidez, nutrindo-se com alimentos que produzam reações metabólicas alcalinas e aumentando o consumo de água pura; e que por sua vez, evita os alimentos que produzem acidez, e se abstém de elementos tóxicos. Em geral, o câncer não se contrai nem se herda... o que se herda são os costumes alimentícios, ambientais e o estilo de vida que produz o câncer.
 
Mencken escreveu:
"A luta da vida é contra a retenção de ácido".
"O envelhecimento, a falta de energia, o stress, as dores de cabeça, enfermidades do coração, alergias, eczemas, urticária, asma, cálculos renais e arterioscleroses entre outros, não são nada mais que a acumulação de ácidos".
 
O Dr. Theodore A. Baroody disse em seu livro "Alkalize or Die" (Alcalinizar ou Morrer):
"Na realidade, não importa o sem-número de nomes de enfermidades. O que importa sim é que todas elas provém da mesma causa básica: muito lixo ácido no corpo!"
 
O Dr. Robert O. Young disse:
"O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as enfermidades degenerativas. Quando se rompe o equilíbrio e o organismo começa a produzir e armazenar mais acidez e lixo tóxico do que pode eliminar, então se manifestam diversas doenças".
 
A alcalinização alimentar é utilizada por clínicas no Eua e Europa especializadas em recuperação de pacientes que manifestam doenças terminais como câncer , e diversas doenças degenerativas. O protocolo tem sido usado por várias décadas com alto índice de sucesso.
 
Agora você pode ter acesso a este protocolo de forma prática e eficaz , promovendo assim desintoxicação do organismo e tem como objetivo prevenção de doenças , aumentando o PH do organismo e eliminando o muco acidificante , potencializando assim a capacidade imunológica, regeneração celular e aumento de energia através da eliminação de gases, fermentação , putrefação de alimentos, e constipação, assim otimizando a saúde. Promove reposição natural de nutrientes no organismo. Sistema bastante eficaz para emagrecer de maneira 100% saudável e natural.
 
Resumo do protocolo:
 
1- 35 regras de alimentação alcalina que garantem maior sucesso no tratamento.
 
2-Aprenda como utilizar suplementos ( Vitaminas e minerais ) com a finalidade de aumentar o PH e acelerar a reposição de nutrientes em falta no organismo
 
3-Técnicas especificas para desintoxicação , gerando melhor regeneração celular, potencialização da capacidade imunológica e alcalinização em todo organismo.
 
O protocolo incluí a limpeza do cólon de forma prática e eficiente e a limpeza de cálculos biliares formados no fígado e vesícula. Após este processo o aumento de energia e vitalidade é significativo e o sistema imunológico é restaurado ao seu potencial máximo
 
 A consulta é via skype e tem duração de 2 horas e 30 minutos e o paciente recebe todas as informações referente ao protocolo, com tabelas e regras para serem seguidas ..
 
Médico americano Dr.Robert.O.Young
https://www.facebook.com/Dr.Robert.O.Young?fref=ts?
http://phmiracleliving.com/ 
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ricardo Santos   
Mestre de Reiki, astrólogo , EFT practitioner e naturopata com formação na Califórnia EUA , especializado no sistema americano de nutrição alcalino , reposição hormonal e medicina esportiva com uso de ervas. Contato: Atendimento online via Skype:Fijitime1 Email: [email protected] Celular vivo (whatsapp ) 35-997561178
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa