Menu

DEPOIS DO ESPECIAL: 1

Atualizado dia 9/26/2012 9:02:36 PM em Corpo e Mente
por Movimento Era de Cristal e Unaversidade


Facebook   E-mail   Whatsapp

É simplesmente fantástico constatar que, no meio de milhões de sites na internet; com trilhões de bytes invadindo nosso espaço pessoal -desktop, tablet, notebook, celular, etc.- um deles, é alvo de atenção…

São 12 anos de trabalho no Somos Todos Um… Quantas horas todo o pessoal do STUM dedicou para deixar as valiosas informações no ar, sobre todos os assuntos, que um dia se interligariam, fechando as peças do quebra-cabeça?

Pois bem, vamos colocar as coisas no lugar.
Nem bem o Especial quinzenal estava no ar, nossa caixa de emails estava repleta de mensagens.
Isso, para nós, da Era de Cristal, é novo, uma vez que estávamos lutando, verdadeiramente, desde o começo de 2012, para ter algum resultado relacionado à divulgação.
Nós fizemos a lição de casa: montamos um blog, contatamos os amigos, organizamos um mail list e o o resultado se apresentou na medida de nossos esforços.

Quanto?
Ahahahahha! 

Não conseguimos nada, nada, nada, nada mesmo... Muito pouco, antes de estarmos vinculados à irmandade do STUM.
TODAS AS PESSOAS IMPORTANTES NO PROCESSO, PELO MENOS NA AMÉRICA LATINA, ESTÃO AQUI.

Acabamos de nos lembrar de uma história contada por uma querida amiga, que nos fala de um tempo no passado, quando ela teve contato com um Guru que passaria "informações totalmente privilegiadas" aos que frequentassem sua turma…

Pois bem. Ela ouviu, escreveu, entendeu. Tudo era segredo. Porém, quando estava na fila do ônibus, ouvia alguém comentar sobre os tais "ensinamentos"…
No seu trabalho, vez ou outra, uma pessoa chegava até ela, contando "um segredo" que o Guru havia dito ser único… Isso, uma, duas, cem vezes...
Brava com a situação, ela se revoltou. Chegou ao Mestre e disse:
— Você está me enganando! Tudo o que fala em nossos encontros é "secreto; ninguém sabe, ou ouviu falar". Contudo, todas as pessoas que encontro, falam de assuntos relacionados e sabem dos "segredos". O que isso quer dizer?
O Guru, não hesitou em responder:
— Sabe… Somos tão poucos a saber da verdade… O que seria de nós se não nos encontrássemos? Precisamos estar juntos!

Rá!

As mensagens que agora recebemos por email, dos que leram o Especial, dão conta de que o chamado já foi feito há muito tempo. Que bom! É isso mesmo!
Estranho seria, se ninguém, em tempo algum, tivesse sentido nada!
Aí sim, o propósito do site estaria longe do inicial.
As coisas se confirmam. Está tudo no lugar.

A Era de Cristal e o acesso à Quinta Dimensão são apenas o final da história; mas daí a dizer que as pessoas começaram a caminhar agora… Besteira!
Nós já fazemos o trabalho. O chamado atual apenas reforça o nosso sentido de propósito.

Não há, ninguém por aqui no STUM, que tenha começado agora.
E por favor: entenda, amorosamente, que é só por causa do seu trabalho individual, da sua dedicação em relação aos outros seres, da sua total sintonia com a Mãe Terra, que estamos prestes a ascender!

Isso tudo quer dizer o quê, mesmo? 
Que quando você manda um email, pedindo "por favor" para fazer o Veículo Interdimensional, nos sentimos formiguinhas… Você tem o direito de fazê-lo e mais: é por sua causa que estamos prestes a evoluir, como civilização! Foi você, com seu "trabalhinho" pequeno e de formiguinha, que provou ao Universo que todos os humanos podem chegar lá.

Receba nosso abraço.
Sinta-se honrado, é isso mesmo. O bem não passa despercebido; a Luz vence SIM. Somos poucos? Não importa: por enquanto, fazemos a diferença.
Nossa hora chegou.

Bem vindo à Era de Cristal!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária junto à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de comunicações.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa