Menu

Depressão & Barras de Access

Atualizado dia 3/11/2019 3:51:41 PM em Corpo e Mente
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Depressão & Barras de Access - O mal do Século

"O amanhã não é um lugar que você está indo e sim um lugar que você acessa hoje".

Vazio existencial, pensamentos negativos e desenfreados, ideias mórbidas, alteração no sono, falta de apetite e libido. 
Falta da vontade de viver...
Não há nada pior!
Não apenas afeta a mente, como também o corpo e o espírito...

Psicossomaticamente falando, a Depressão é decorrente da falta de ação, ou seja, paralisia no caminho que o espirito deseja percorrer.
Quando uma pessoa perde seu poder interior, seu prazer de viver, seja para um ponto de vista considerado como parte da sua verdade ou ideias limitantes externas, do tipo: Voce é insuficiente, incapaz! Neste momento, todo o fluxo de energia vital é bloqueado por um pensamento contrário à sua natureza, onde essa pessoa é impedida de percorrer um caminho e tem grandes possibilidades de manifestar uma depressão no futuro. Muitas vezes a informação "negativa" se conecta a uma memória do passado ou da infância já existente nas redes neurais, ganhando força e sendo reconhecida e mantida como uma verdade!

Os aspectos da vida moderna também têm contribuído e muito para essa estatística, que de forma direta ou indireta, afeta muitas pessoas, inclusive crianças.

A depressão também pode ter origem em perdas, separações, traumas, ocasionando síndromes de pânico, fobias, impulsividades, hiperatividade, etc. situações estas onde a pessoa sozinha não consegue colocar uma ordem mental e emocional, que resultará no comportamento.

As técnicas de Access, assim como as Barras de Access, atuam diretamente na causa e rapidamente. Tenho atendido pessoas que com duas sessões saem de uma depressão sorrindo. Claro que há casos e casos e graus da depressão.

O mais importante é não desistir de si!
O segredo da vida, com prazer e alegria está em Ser Você!
Acolher suas emoções e pensamentos com o maior amor do mundo, compreendendo-os e não julgando-os já é um bom caminho para a autocura e empoderamento e para obter sua energia de volta!

Márcia Rodrigues
Facilitadora e Terapeuta de Barras de Access e Processos Corporais de Access Conscienciouness.

Atendimentos em São Paulo no Metrô Brooklin e interior
Agendamentos (11) 94056-1754




 
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa