Menu

Dia Internacional do Sagrado Feminino!

Atualizado dia 3/8/2013 11:06:13 AM em Corpo e Mente
por Daniel Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje é um dia a se comemorar, mas também para refletir sobre preconceitos, desigualdades e o valor da vida. Todos devemos reverenciar as mulheres de todos os tempos e países que se levantaram e ainda se levantam para buscar um maior reconhecimento e a quebra de paradigmas tão enraizados nas sociedades.

É fácil dizer que todos são iguais, mas parece ser ainda difícil praticar de fato essa "máxima". Poderíamos aqui dizer que a mulher é a base da família, sendo sustentadora da harmonia e felicidade. Que a mulher é mãe e doadora da vida. Que a mulher vem mostrando que pode ser tão competente quanto o homem no mercado de trabalho, além de ter jornada dupla, dentre outras afirmações verdadeiras, mas que partem de uma forma ainda masculina de avaliar as coisas.

"A grande vitória da mulher não é a de se comparar ao homem, mas, sim, o de mostrar o seu grande valor, sendo ela mesma!"

É visível a "olhos nus" que a manifestação do "espírito feminino" supera em muito as comparações. O salto evolutivo da humanidade, principalmente nos últimos 100 anos, deve-se à participação da mulher. É uma questão de equilíbrio natural entre impulsos de vida e a evolução só se processa quando em equilíbrio.

Não se trata de gêneros opostos, mas sim de complementares e de igual importância.

O feminino é sagrado, é sensível, é a beleza, e conseguir perceber isso demonstra a compreensão da "grande força" da harmonia da própria vida, independentemente de ser homem ou mulher.

O Dia Internacional da Mulher representa o chamado que ecoa em busca da união e da compreensão entre todos.



E também a todos os homens que já reconheceram em suas parceiras a sua outra metade.

Parabéns a todas as mulheres!

Tudo de Bom pra Vocês!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniel Souza   
Mago Iniciador, terapeuta e consultor em técnicas de curas naturais e energéticas para pessoas e lugares. Atua e ministra cursos nas áreas: Regressão Magia Divina Bioenergia Apometria T.V.P Espiritualidade Oráculo das Pedras Radiestesia, Psiônica Feng Shui Agende sua consulta, entre em contato.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa